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Falhas na entrega deliberadamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/08/2022

Boa tarde,Sistematicamente os CTT Expresso do centro operacional PTMRLP - (CO) C.O. LOURES-MARL (OLX) falham a entrega dos objectos deliberadamente, curiosamente sempre objectos enviados pela Amazon.Não é a 1a, nem 2a, nem 3a vez que recebo mensagens dos CTT Expresso a informar que vou receber determinado objecto até às 19h do dia X, no entanto perto das 17h recebo alertas da própria Amazon a dizer que os CTT tentaram entregar o meu pedido e não conseguiram, estando eu em casa é estranho, sempre que vou verificar no tracking no site dos CTT, onde os objectos logo pela manhã estão como tendo saído para entrega, no final do tarde aparecem em como não conseguiram passar na morada. Isto é prática sistemática pelo que hoje assim que recebi os alertas da Amazon (hoje por exemplo eram 3 objectos) liguei para a linha do apoio ao cliente dos CTT onde me dizem que foi um lapso, que os objectos nem chegaram a sair para entrega. Ou seja, como cobram à Amazon um serviço expresso com entrega na data X, para que a Amazon não reclame, os CTT colocam os objectos virtualmente em circulação e no final da tarde registam uma anomalia de falta de informação para justificar a não entrega. Estamos perante um incumprimento deliberado que acontece de forma sistemática, por parte do centro operacional identificado acima, o qual denuncio aqui, segue reclamação para a ASAE e denúncia à Amazon Prime.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. S.

16/08/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0013961333.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Aug 16, 2022 at 16:20 :PM GMT[End of conversation]300001163590249

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: H. S.

18/08/2022

Boa tarde Helena Sousa,Analisei a sua participação sobre o atraso na entrega do objeto DW162713525PT.Compreendo a urgencia que a entrega na morada tinha para si.Informo que o seu atraso deveu-se a falta de capacidade operacional pelo que em nome dos CTT peço desculpa pelo sucedido.A situação foi reportada internamente para efeitos de melhoria contínua.Lamento o transtorno causado e agradeço que nos comunique qualquer ocorrencia futura que possa ser motivo de insatisfação. Só com o feedback dos nossos clientes poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.Sempre disponível.José R.Apoio ao Cliente[Type]Nota:Este é um email automático. Por favor, não responda. Obrigado.[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Aug 16, 2022 at 16:20 :PM GMT[End of conversation]300001167232943


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