Venho por este meio comunicar, falta de qualidade do serviço da NOS bem como a sua desresponsabilização na resposta para resolver os problemas dos seus clientes.Nos últimos 9 dias tenho tido quebras constantes no serviço de internet fornecido pela NOS. Algumas vezes são uns segundos noutras passam-se minutos até voltar a ter serviço. Já fiz questão de deixar claro com a NOS, que nem todos usamos a internet para jogar, é necessário manter o minimo de condições, como uma ligação estável. Ja ando nesta brincadeira de reportar as falhas de sistema, e o interesse da NOS é simplesmente lucros e não há nenhum investimento na capacidade de manutenção do serviços aos clientes.Esta não é a 1ª reclamação, mas é mais uma, após outra falha no serviço e uma admissão da falha da NOS por um supervisor mas admitindo que não vão resolver nada nas atuais condições.Falhas e eventos com a NOS por dia:1º Dia 2º Dia (terça feira 3/10/2023) Evento nº1 - Tecnico da NOS analisa a minha casa e não consegue identificar que a causa do problema seja das minhas instalações, diz que da próxima vez que o mesmo problema aconteça (quebras de internet e tv) para requisitar à NOS um técnico de auditoria que fará uma analise às mediações do prédio para perceber o problema.2º Dia (terça feira 3/10/2023) Evento nº2 - Neste mesmo dia, voltaram as quebras e após a chamada para a NOS, foi me dito que faltava um ok do técnico para aumentarem o sinal, e que isso era o motivo de ainda ter as falhas. Mais uma evidencia que o problema é da NOS, admitido pelos mesmos.3º Dia (quarta feira 4/10/2023) - Após novas quebras de conexão, foi feita a chamada para NOS na qual foi me dito que nao estavam a ver nenhum problema no sistema deles e por esse motivo nao poderiam fazer nada. Aconselharam a voltar a ligar quando tivesse o mesmo problema. (Profissionalismo ao mais alto nível)4º Dia (sexta feira 6/10/2023) - Após novas falhas, contacto a NOS, esta deteta e assume um problema e oferece o agendamento de um técnico para ver o que se passa na minha casa. Apos esta proposta, exponho a senhora colaboradora da NOS Carla Silva, a minha peculiar situação da ultima semana, e da qual o ultimo técnico deles, NOS, disse que após a sua visita deveria ser feito uma analise por um técnico de auditoria. A sra Carla Silva, recusa esta informação imediatamente, diz que só envia um técnico normal e não consegue/recusa-se a revelar os motivos porque nao chama esse tipo de técnico (de auditoria) quando questionada. 5º Dia sábado feira 6/10/2023) - Após novo dia sem serviços durante 20 minutos, ligo para a NOS, peço para falar com um supervisor e é me dito que serei contactado nas próximas 2 horas pelo mesmo. Após explicar a situação ao supervisor, peço que enviem o Tenico de Auditoria (como foi dito pelo tecnico que veio a minha casa) e é me respondido que não o podem fazer. Após questionado por mim, sobre o motivo de se negar a enviar o auditor e só querer enviar um tecnico (do mesmo tipo que veio analisar a minha casa) acaba por confessar que só não o faz porque os procedimentos da NOS são enviar um tecnico, e se esse tecnico assim o decidir, este tem de chamar um auditor. Com esta respostas eu perguntei-lhe então quem tinha falhado, visto que o 1º tecnico achou que devia vir um auditor, mas nunca ninguém agendou. Apos esta confrontação finalmente admitiu o erro da NOS. Finalmente estava a espera de concluir mais uma chamada desgastante ao agendar uma nova visita do técnico, para este voltar a minha casa e finalmente chamar um auditor, mas o supervisor diz-me que não pode fazer.Quando questionado se estava a brincar com a minha cara, ele diz-me que não pode fazer porque de momento vêm em sistema que tenho o serviço a funcionar... (segunda vez que fazem isto, a primeira foi com o meu irmão e não estava a acreditar, mas desta vez fui que liguei para a NOS aqui em casa, e pude comprovar). Mais uma vez questiono se está a brincar comigo, visto que sou eng Informático e as vezes crio e trabalho com sistemas como o que o sr supervisor usa na NOS e sei que existem logs de tudo, inclusive perguntei se não tinha evidencias do meu tempo sem serviço, do qual ele respondeu que sim, mas como não estava a ocorrer de momento não poderia intervir.Tive de explicar então ao senhor que então a NOS não faz suporte aos seus clientes com problemas de conectividade. Ele respondeu que faz, e tive de explicar mais uma vez a incoerência, da sua afirmação e listei as minhas evidencias:-NOS tem registos telefónicos com as minhas reclamações sem serviço-Numa das chamadas telefónicas, a operadora reconhece que existe um problema no meu serviço (evidencia de falta de serviço reconhecida pela NOS)-Têm logs em servidor de todas as vezes que fiquei sem serviço nos seus sistemas-Fico sem serviço (20 mins), contacto a NOS após 2 mins sem serviço, só me ligam de volta 2 horas depois (1hora e 40m apos voltar o serviço)-Dizem que já tenho serviço ON e por isso não pode fazer nada mesmo que este seja um problema recorrenteIsto é gozar com os consumidores, e também fiz questão de demonstrar o porque, se eu tivesse só o serviço básico da NOS (como muitos idosos em Portugal) tv + telefone, se estes consumidores ficarem sem serviço a NOS vai fazer NADA, vão ter de esperar voltar o serviço para poderem ligar (ainda por cima a NOS so aceita reclamaçoes se a fizer na zona contratual da falha.. conveniente) e a NOS vai dizer que ja voltou por isso não quer saber.A minha ultima questão é, se eu pago sem falhas por um serviço que eu preciso para trabalhar com uma ligação constante (como que aconteceu nos últimos 9 meses), tenho problemas durante umas semana e peço ajuda a minha operadora e esta recusa-se a resolver esta questão depois de saber que tenho problemas com evidencias do lado da NOS e do meu lado, pode operar em Portugal? Se sim digam que abro também uma operadora