Boa tarde Sr. Hermes,
No seguimento da exposição efetuada no Portal da Deco, na qual solicita esclarecimentos sobre eventuais alterações ao seu Contrato de Prestação de Serviços, entrámos em contacto no dia 3 de abril de 2025.
Neste contacto refere que pretende esclarecimentos sobre o operador DIGI. Assim, informamos que a NOWO foi adquirida pela DIGI Portugal, este processo de integração visa proporcionar-lhe uma experiência ainda mais vantajosa, com acesso a benefícios e serviços.
Por esse motivo, os clientes receberam uma proposta de migração dos serviços para a nova operadora DIGI, podendo optar por aceitar e dar continuidade ao processo, ou manter os serviços com a NOWO.
Deste modo, esclarecemos que o seu serviço fixo permanece inalterado sendo que a fidelização associada ao Contrato de Prestação de Serviços, se manterá em vigor até ao dia 6 de janeiro de 2026.
Mais informamos que, foram identificadas na sua área de residência ocorrências técnicas externas no mês de março de 2025. Esclarecemos que as mesmas foram causadas por danos nas infraestruturas da NOWO, nomeadamente o corte de cabos de fibra devido a atos de vandalismo, assim como a fatores climatéricos. Após a realização dos trabalhos necessários, os serviços foram restabelecidos com a maior brevidade possível.
Caso volte a ocorrer alguma irregularidade, solicitamos que, como resposta à presente comunicação, nos indique o contacto e horário preferencial, de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 19h, por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução. Em alternativa poderá contactar-nos através dos meios abaixo indicados.
Compreendemos a importância do serviço que prestamos e o impacto desta situação, pelo que atribuímos uma compensação correspondente aos dias em que ocorreu a afetação, a qual poderá confirmar na fatura de maio de 2025.
Agradecemos a sua compreensão.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
21-03-2025 21:31:18 - :
From
Date21-03-2025 21:31:18To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
CcReply to
SubjectFalhas constantes noserviçoprestado
Falhas constantes no serviço prestado
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