Boa tarde Sra. Brigite,
No seguimento da exposição efetuada no Portal da Deco, considera insuficiente a compensação de uma semana face aos constrangimentos recorrentes que afetam os serviços.
Solicita ainda um contacto direto para resolver a situação reclamada.
De forma a prestarmos os devidos esclarecimentos entrámos em contacto no dia 19 de setembro de 2025, tendo o Sr. António fornecido o contacto da Sra. Brigite. Assim, procedemos a um novo contacto no qual tivemos oportunidade de esclarecer que não é possível indicar um contacto alternativo aos números disponíveis da Linha de Apoio ao Cliente da NOWO.
Deste modo informamos que tem ao dispor os números 210850083chamada para rede fixa nacional e 16800(números NOWO voz fixa/móvel 0,95€/chamada, IVA incluído) e outras redes (voz fixa/móvel chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€/min até ao valor máximo de 2,70€/chamada, IVA incluído). Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semana.
Mais se informa que em períodos de maior fluxo de chamadas poderá verificar-se algum atraso no atendimento da Linha de Apoio ao Cliente, situação que lamentamos.
Relativamente ao crédito atribuído, foi esclarecido que a anomalia que afetou os serviços foi resolvida num prazo de 48 horas. Neste sentido, a NOWO considera justa a atribuição de uma semana de serviço como compensação, não estando prevista a concessão de créditos adicionais.
Ainda conforme informação prestada no contacto acima mencionado, manifestou a intenção em proceder ao pedido de desativação do serviço, o qual apenas pode ser considerado e analisado quando devidamente formalizado.
Deste modo, esclarecemos que o referido pedido deve ser efetuado por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura.
A denúncia dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
Para o efeito poderá remeter a documentação através dos seguintes meios:
Por carta dirigida à
• Por carta dirigida à
NOWO Communications, S.A.
Apartado 200
Loja CTT Palmela
2951-901 Palmela
• Email: contratos@nowo.pt
• Loja NOWO - disponíveis para consulta em s:www.nowo.pt/lojas-nowo/
• Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar-nos através dos meios disponíveis em nowo.pt/contactos.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
18-09-2025 17:01:49 - :
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Date18-09-2025 17:01:49To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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