back

Falhas constantes em todos os serviços

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

B. A.

Para: Nowo

10/09/2025

António Assis Montemor-o-Novo N.º de Cliente; 18535755 10 de setembro 2025 Ao cuidado do Departamento de Reclamações NOWO Communications, S.A. [Morada da empresa, se disponível] Assunto: Reclamação por constante falha de serviços Exmos. Senhores, Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela NOWO, do qual sou cliente há já algum tempo, conforme os dados acima identificados. Nos últimos meses, tenho experienciado falhas constantes nos serviços contratados – telefone fixo, televisão e internet – ocorrendo interrupções frequentes, muitas delas com várias horas de duração, afetando significativamente o uso diário e comprometendo a qualidade do serviço que me foi prometido. Para além disso, há vários meses que tento contactar a vossa linha de apoio, sem sucesso. Os telefones não são atendidos e não obtenho qualquer resposta aos meus pedidos de esclarecimento e resolução. Considero esta situação inaceitável para qualquer empresa que presta serviços desta natureza. Face a esta situação, solicito ainda a oferta de 1 mês de serviço gratuito como forma de compensação pelas falhas constantes e prolongadas, que têm prejudicado o usufruto dos serviços pelos quais pago regularmente. Informo também que, caso esta situação não seja resolvida de forma definitiva, não renovarei o contrato no seu termo, procurando uma operadora que me garanta o nível de serviço adequado. Aguardo uma resposta célere e uma solução definitiva para este problema. Sem outro assunto, subscrevo-me, Com os melhores cumprimentos, António Vicente Pastaneira de Assis


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.