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Falha total no Serviço de Internet e Televisão da MEO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. P.

Para: MEO

07/07/2025

Exmos. Senhores,Venho por este meio formalizar uma reclamação contra a operadora MEO devido à interrupção prolongada dos serviços de Internet e televisão, essenciais para o meu trabalho, e à má gestão na resolução do problema.Desde o dia 28 de junho de 2025, encontro-me sem acesso a Internet e televisão. No seguimento desta falha, contactei a MEO para agendar uma intervenção técnica, tendo sido informado de que a resolução estava marcada para quarta-feira da semana passada. No entanto, o técnico enviou uma mensagem no próprio dia, indicando que se deslocaria ao local, mas permaneceu a 100 metros da minha residência e acabou por não comparecer, e cancela o serviço com a justificação de "falta de pessoas em casa". Ressalvo que me encontrava em casa e disponível para receber o técnico.No mesmo dia, contactei imediatamente a MEO, que me assegurou que o problema seria resolvido através de um processo interno e que o técnico entraria em contacto nas horas seguintes. Contudo, passaram-se dois dias sem qualquer comunicação. Perante a inação, voltei a contactar a MEO, insisti na marcação de um novo agendamento, que, com grande dificuldade, foi marcado para hoje, segunda-feira, 7 de julho de 2025. Para minha surpresa, recebi hoje uma mensagem a informar que o agendamento foi novamente cancelado, sem qualquer explicação ou contacto prévio.Esta situação tem causado graves transtornos, uma vez que dependo da Internet para o meu trabalho, estando sem acesso há mais de 8 dias. A MEO tem demonstrado uma total falta de profissionalismo e compromisso na resolução do problema, com cancelamentos recorrentes e ausência de comunicação eficaz.Assim, solicito a intervenção da DECO PROTESTE para que: Seja garantida a resolução imediata do problema com a ligação à Internet e televisão. Seja apurada a responsabilidade da MEO pelos sucessivos incumprimentos e falhas de comunicação. Seja avaliada a possibilidade de compensação pelos prejuízos causados, considerando a essencialidade dos serviços para a minha atividade profissional. Agradeço desde já a vossa atenção e apoio na resolução desta situação.

Mensagens (1)

MEO

Para: R. P.

07/07/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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