back

Falha serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. M.

Para: MEO

08/04/2025

Exmos. Senhores, Estamos sem serviço de internet, voz, tv há uma semana. Aparentemente um problema nas linhas partilhadas com a Vodafone. Não há qualquer prazo para resolução, o apoio técnico não sabe o que passa e adiam consecutivamente a resolução. Vieram ao prédio uns técnicos da Vodafone que se foram embora sem dar qualquer explicação . Pelo que se lê está a ser um problema comum em Lisboa . Estamos reféns de uma estratégia de boicote agressivo da Vodafone? Está a MEO refém dessa partilha de cabos ? É os vizinhos que têm Vodafone NÃO estão com problemas no serviço, o que me parece inviabilizar a teoria de avaria mas linhas … Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: A. M.

09/04/2025

Cara Cliente Vimos por este meio informar que os dados disponibilizados não são suficientes para podermos efetuar análise ao assunto exposto pelo que deverá indicar o nº cliente/NIF ou outro dado que permita identificar o serviço. MEO www.meo.pt @@REF_ID@4bccd05af6de0adbad@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.