Estimado Sr. Miguel ramalho
Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que nos indique o número da guia de transporte, composta por 14 dígitos, que acompanha a expedição em causa., uma vez que o nr de guia que nos indica, 07184002361931, não é reconhecida na nossa base de dados pelo que não devolve resultados.
Caso nos esteja a contactar enquanto destinatário da encomenda e não possua este dado, sugerimos que contacte o expedidor da mesma para obter a informação.
Se for expedidor desta encomenda, queira consultar a área reservada do seu portal de cliente, onde poderá obter informações relativas ao estado da encomenda.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário,
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
13-08-2025 17:16:26 - :
From
Date13-08-2025 17:16:26To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectFalha repetida na entrega de encomenda,ausênciatotal de resposta einformaçãofalsa
Falha repetida na entrega de encomenda, ausência total de resposta e informação falsa