back

Falha prolongada no Serviço da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

C. S.

Para: NOS Comunicações SA

25/07/2024

Exmos. Senhores, Sou cliente da NOS há vários anos e sempre valorizei a qualidade dos serviços prestados. Contudo, desde o dia 22/07, tenho enfrentado uma interrupção contínua no serviço de internet, o que tem causado grandes transtornos pessoais e profissionais. Após diversos contactos com a vossa linha de apoio ao cliente, a situação continua por resolver, não havendo qualquer previsão clara de quando o serviço será restabelecido. De acordo com os termos do contrato e a legislação aplicável, sobre os direitos dos utilizadores de serviços de comunicações eletrónicas, considero esta situação inaceitável e estou a solicitar a vossa rápida intervenção para resolver o problema. Além disso, venho também pedir a compensação pelos dias em que o serviço não esteve disponível, conforme previsto na lei e nos vossos termos de serviço. Aguardo uma resposta urgente e a resolução imediata desta questão. Caso contrário, ver-me-ei forçada a recorrer às entidades competentes, como a ANACOM e o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, para a devida mediação.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: C. S.

26/07/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.