Boa tarde Sr. João,
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, bem como pelos inconvenientes que daí possam ter decorrido.
No âmbito da reclamação apresentada, na qual menciona ausência dos serviços no mês de abril de 2025, verificamos que ocorreu uma anomalia na rede que afetou vários clientes na sua área de residência, a qual foi resolvida pelas equipas de exterior no dia 8 de abril de 2025.
Após a data acima mencionada, verificámos que através de contacto com a Linha de Apoio ao Cliente, indicou que os constrangimentos persistem, pelo que, foi agendada uma assistência técnica para o dia 28 de abril de 2025, contudo, esta foi anulada devido à falha no fornecimento de energia elétrica, a nível Nacional.
Perante o exposto, entrámos em contacto no dia 13 de maio de 2025, tendo indicado que a esta data, ainda permanecem falhas acentuadas que impedem a boa utilização do serviço de Internet.
Deste modo, informámos que encontram-se a decorrer trabalhos no exterior, tendo as equipas técnicas dado início aos mesmos para a sua resolução. No entanto, não é possível indicar uma data para a sua conclusão.
Assim, após uma análise detalhada de todos os factos e por compreendermos o impacto desta situação, informamos que poderá solicitar a denúncia do contrato sem penalização por incumprimento inerente ao acordo de permanência vigente.
Deste modo, caso considere a rescisão contratual, o pedido deverá ser efetuado por escrito, devidamente assinado pelo titular do contrato em conformidade com o documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo.
Mais informamos que, a desativação do serviço é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
A documentação deverá ser remetida através dos seguintes meios:
• Por carta dirigida à:
NOWO Communications, S.A.
Apartado 200
Loja CTT Palmela
2951-901 Palmela
• Email: contratos@nowo.pt
• Loja NOWO
• Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução
Compreendemos a importância do serviço que prestamos e considerando os transtornos causados, relembramos que foi atribuído a 25% da mensalidade dos serviços fixos que se encontra refletido na fatura de maio de 2025. Adicionalmente, creditaremos 50% da mensalidade dos serviços fixos, que poderá validar na próxima fatura de junho de 2025.
Por fim, no que refere à simulação de serviços efetuada no site da NOWO que nos remete em anexo, este diz respeito ao serviço de Internet e móvel, sem o serviço de TV, conforme esclarecimento prestado no contacto acima indicado.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
07-05-2025 10:47:22 - :
From
Date07-05-2025 10:47:22To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectFalha nosServiçosprestados
Falha nos Serviços prestados
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