Exmos. Senhores,
Na passada terça feira esteve um técnico da Nos na minha rua a fazer uma intervenção num poste e assim que se foi embora ficamos sem TV e sem NET.
Chamamos a assistência técnica da nos e na quinta feira o técnico esteve lá em casa e verifique no interior estava tudo bem, o problema era no exterior. Não conseguiu verificar qual o problema pois precisava de uma escada de 12m e só tinha uma de 9.
Foi se embora, ligamos com a Nos e depois de falar com várias pessoas disseram nos que só poderiam arranjar o problema na terça feira, iríamos ficar sem serviço uma semana.
Reclamados, foi aberta uma reclamação onde toda a situação foi descrita e depois de muito insistir arranjaram nos uma visita do técnico para ontem, domingo.
Ontem o técnico ligou a dizer que não valia a pena ir pois não tinha a escada de 12m.
Toda esta situação é uma vergonha e é inadmissível. Deixamos de ter serviço depois de andarem a mexer no poste e não nos arranjam uma solução. E ainda marcam visitas ao domingo só para fingir que vão resolver.
Como é que uma empresa deste nível, não consegue repor um serviço por falta de umas escadas?!
Cumprimentos.