back

Falha nos horarios - Carris Metropolitana

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Carris Metropolitana

10/01/2023

Boa noite a todos,Venho reclamar das falhas nos horários do autocarro nº 2774 no sentido Campo Grande – Frielas no serviços da Carris Metropolitana.Hoje, dia 10 janeiro o autocarro não apareceu entre as 17h e 18 horas quando no portal da Carris metropolitana tem 2 paragens durante este período. Simplesmente não cumprem com os horários e não dão qualquer explicação da razão dessa falha constante.Tem sido recorrente o autocarro não passar neste horário e não está a cumprir com o horário estipulado e como só existe um autocarro que faz esse trajeto e ficamos à espera mais de uma hora com pessoas idosas, gravidas e crianças ao frio, à chuva e sem qualquer proteção. E também não existem locais para sentar ficando as pessoas com problemas de saúde, idade ou crianças de pé durante horas.Ontem, dia 9 janeiro, no sentido Frielas-Campo Grande, também não passou nos horários, entre 6h45m e as 9h15m deixando as pessoas desamparadas e indignadas por não terem outra alternativa e nesse dia todos chegaram atrasados às escolas e aos trabalhos.É uma falta de respeito pelas pessoas quando nos anos passados tudo funcionava a 100% e com o novo projeto Carris Metropolitana não funciona e não cumprem com os horarios. Mas temos de pagar os passes e não estamos a ter o serviço prometido.atentamente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.