No dia 08/05/2023 foi feito o corte da minha eletricidade pelo motivo do cancelamento do contrato de eletricidade do antigo morador da residência.No mesmo dia foi solicitado por minha parte o cadastro para o contrato de eletricidade em meu nome, porém não fui atendido após dezenas de ligações.No dia 09/05/2023 voltei a ligar a golden ENergy para enviar dados para o contrato e o mesmo passou a informação que seria ligado no mesmo dia.Dia 09/05/2023 as 19:00 liguei para a E-REDES e a atendente Catarina Costa (registro de chamada 100 047 114033) passou a informação que meu NIF não estava associado ao meu contrato.Após 50 minutos de ligação a mesma associou meu NIF e me passou a informação de mais 2 dias para religação da energia.Tenho 1 senhora em casa com 2 crianças, trabalho o dia inteiro eu e meu marido e eles estão sem energia, sem como se alimentar pois o fogão e elétrico e sem água quente para se banhar.Solicito uma avaliação no meu caso com EXTREMA URGÊNCIA.Preciso da religação o quanto antes, solicito uma revisão em meu contrato, a E-REDES esta com falhas e diversos problemas interno de comunicação com as comercializadoras de energia, e eu como cliente não tenho nada haver com isso, porém eu que pago o pato. Sobra para mim o problema de estar sem luz, de perder comida, de ter que arrumar casa para as crianças banhar e a senhora poder fazer sua inalação.Extremamente chateado e decepcionado com o PÉSSIMO atendimento da E-REDES e da comercializadora de energia GOLDEN-ENERGY.Estou com fotos, comprovantes e faturas de comprovação dos alimentos jogados no lixo, das despesas que estou tendo que arcar para a senhora ter luz para fazer sua inalações e não MORRER!Aguardo retorno.Sendo assim o valor das compras de carne que tive que jogar no LIXO. (€17,76)