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Falha no serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. T.

Para: NOS Comunicações SA

28/06/2025

BERNARDINO CUNHA TORRES RUA DE SANTANA 1323 4465-743 LEÇA DO BALIO CLIENTE Nº C830247868 ASSUNTO:RECLAMAÇÃO dos Serviços da NOS (UM SERVIÇO DE ESTERCO) O cliente mencionado em cima e porque alguém fez uma habilidade nos cabos que ligavam á casa mencionada está sem telefone e sem televisão desde o dia 18 de Junho deste corrente ano de 2025, ou seja quase 2 duas semanas, no caso a pessoa em questão tem 88 anos e é como natural a tv o seu entretinimento diário (olha pró tecto), além disso se precisar alertar um problema seja de que teor for não tem como, inclusivé 4º feira passada teve de ser levado ao hospital por uma crise de ansiedade, dado tantas mentiras do serviço da NOS, HOJE dia 28 desloquei-me á loja existente no Aucham da Maia e fui atendido por um incompetente, que só me disse, “tem de reclamar por escrito, não tenho outra solução”, agora digam-me o que está um PALHAÇO deste num atendimento de uma loja de telecomunicações! Agora ao fim deste tempo todo e porque se liga á linha de apoio e já nada dizem, o que merece tal serviço que dizem na publicidade televisiva mundos e fundos dos serviços, só TRETAS. Leça do balio 28 de junho de 2025 Reclamante: O Filho

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: J. T.

30/06/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. T.

Para: NOS Comunicações SA

30/06/2025

Lamentavelmente, tenho de concluir que voçês falam mais do que o que fazem, admite-se estar prestes a fazer 2 semanas uma pessoa de 88 anos estar privado do unico passatempo que tem e além estar privado de pedir ajuda se precisar, quando derem solução pensem numa solução também como retribuir todo este pesadelo que o meu Pai está a passar.

NOS Comunicações SA

Para: J. T.

09/07/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 30 de junho de 2025 10:42 To: '' Subject: FW: Falha no serviço Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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