back

Falha no Serviço Prestado pela Rede Expressos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

16/01/2024

Exmo(a). Senhor(a),Gostaria de apresentar uma reclamação referente aos serviços da empresa Rede Expressos, na qual adquiri um bilhete para o autocarro com o número: i4003, com partida prevista para as 7:15 de dia 12/01/2024 e o percurso de Bayonne com destino a Bilbao.Infelizmente, o referido autocarro não compareceu no horário estipulado, resultando em atrasos significativos e impactando diretamente em outros compromissos, nomeadamente a perda de um voo para o qual estava programado para Lisboa. Após aguardar por mais de uma hora sem qualquer sinal do autocarro, vi-me obrigado(a) a adquirir um novo bilhete para o serviço, acarretando custos adicionais inesperados.Esta situação causou-me considerável transtorno, financeiramente e em termos de agenda, resultando em prejuízos substanciais e na impossibilidade de cumprir os meus compromissos.Já fiz o pedido de reembolso no site sem obtenção de qualquer resposta. Face a esta situação, solicito a vossa intervenção junto da empresa Rede Expressos, no sentido de apurar as circunstâncias que levaram ao não cumprimento do serviço contratado. Além disso, peço a vossa ajuda na obtenção do reembolso integral do bilhete para não falar de uma compensação pelos dos custos adicionais mencionadosanteriormente.Agradeço antecipadamente a vossa atenção e aguardo com expectativa uma resolução deste assunto.Com os melhores cumprimentos,Marco Filipe Silvestre Pereira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.