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Falha no serviço de internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

P. F.

Para: Nowo

11/01/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente NOWO há mais de 10 anos, mas os últimos dois anos o serviço tem sido péssimo. Existem falhas constantes de internet e infelizmente não tem sido feito o suficiente para que o problema seja resolvido. Existem dias que o sinal de internet existe apenas durante algumas horas e que nos obriga a usar os dados móveis, esgotando os mesmos . Tem sido realizadas algumas intervenções técnicas mas não tem surtido efeito. Já solicitei por diversas vezes o cancelamento do contrato mas a NOWO exige o pagamento de indemnização por quebra de contrato antecipado. O período de fidelização apenas termina durante o próximo ano. Não estou a ser devidamente servido e entendo que tenho todo o direito a que o contrato seja cancelado sem que tenha de pagar qualquer indemnização. A NOWO está a ser intransigente neste assunto, razão pela qual estou a expor este assunto. É de lamentar todo este problema. Se a NOWO não consegue prestar um bom serviço que permita então o cancelamento do contrato. Também lamento que sendo do conhecimento de NOWO o problema da internet, nunca tenham tido a iniciativa de entrar em contacto comigo. Estou no direito de reclamar junto da NOWO o cancelamento do contrato, abdicando a operadora do pagamento da indemnização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: P. F.

23/01/2025

Bom dia Sr. Paulo, No seguimento da exposição efetuada, indica que pondera proceder com a desativação dos serviços devido aos problemas técnicos ocorridos. Verificamos que após reportar constrangimentos com os seus serviços através de um contacto com a Linha de Apoio ao Cliente no dia 11 de janeiro de 2025, foi agendada uma deslocação técnica ao local para o dia 13 de janeiro de 2025. A esta data foi identificada a necessidade de serem realizados trabalhos de exterior, que ficaram resolvidos no dia 17 de janeiro de 2025. No dia 20 de janeiro de 2025, entrámos em contacto, tendo indicado que os serviços ficaram a funcionar corretamente desde o término da deslocação de exterior. No entanto, uma vez que foi detetado, remotamente, que os equipamentos não estariam nos parâmetros definidos, foi necessário agendar nova deslocação técnica a fim de evitar dificuldades no acesso ao serviço futuramente. Esta deslocação ocorreu no dia 21 de janeiro de 2025, na qual foi verificada toda a instalação e confirmado que os serviços se encontravam a funcionar corretamente. Por forma a prestar o devido acompanhamento, efetuámos um novo contacto no dia 23 de janeiro de 2025, tendo confirmado que o serviço de Internet funciona sem irregularidades, detetando apenas no serviço de TV má imagem num canal específico. Perante esta situação sugerimos que reiniciasse os equipamentos e voltasse a testar, pelo que, após este despiste, caso permaneça qualquer constrangimento que nos comunique através dos meios disponíveis e abaixo indicados. Em alternativa poderá responder ao presente e-mail. Ainda no decorrer deste contacto, mencionou que de momento manterá ativos os serviços, contudo, trata-se de uma situação que ainda está a avaliar. Mencionou também, que não necessita de esclarecimentos referente ao procedimento de cancelamentos dos serviços, uma vez que já tem conhecimento de como o efetuar. Referente às penalizações pelo incumprimento contratual, esclarecemos que estas apenas são avaliadas após a formalização do pedido de desativação dos serviços. Por fim, compreendemos a importância do serviço que prestamos e de forma a minimizar o impacto que esta situação possa ter causado foi-lhe atribuído um crédito correspondente a uma mensalidade completa do serviço fixo, valor que será refletido na próxima fatura de fevereiro de 2025. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 11-01-2025 22:31:40 - : From Date11-01-2025 22:31:40To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalha noserviçode internet Falha no serviço de internet ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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