Venho , por este meio comunicar a vossas excelências , que no dia de hoje , 06/06/2023 apôs uma frequência da disciplina de História de Portugal Contemporâneo da Universidade Aberta , ao tentar submeter a referida frequência não tinha serviço de internet o qual me levou à não entrega do mesmo, sendo considerado pela universidade como não entregue e tendo nota zero no mesmo. Após contatar a operadora NOS por volta das 12H00, informaram-me que havia uma avaria no exterior e na qual coincidia com a minha zona de residência(Alcochete).Após varias existências com a operadora ninguém admitiu a avaria e tão pouco alguém que me enviasse um e-mail com a justificação da mesma. Posteriormente por volta das 16H25 com o n. 931005814, um senhor de nome Miguel Silva Machado contatou-me de uma forma nada profissional, arrogante, mal criado e irônico, descartando toda a responsabilidade dele e da operadora NOS, dizendo que não passavam qualquer tipo de justificação para que eu pudesse enviar à universidade para justificar a falta de entrega da frequência.Sinto-me injustiçado e bastante revoltado com esta falta de serviço da operadora NOS em não assumir a falha e enviar uma justificação. Pago por um serviço do qual não usufruo é constante a falta de internet que se faz sentir na minha morada.Agradeço uma analise da vossa parte a esta minha reclamação.Com os melhores cumprimentos,Joaquim Silva