Bom dia Sra. Marta,
No seguimento da reclamação apresentada, na qual refere que se encontrava sem acesso aos seus serviços, solicita a resolução da situação, ou a rescisão contratual. Deste modo, vimos por este meio informar o que se passa a expor.
Verificámos que na sequência da assistência técnica realizada no dia 2 de maio de 2025, foi identificada a necessidade de encaminhar a situação para as equipas de exterior, tendo os referidos trabalhos sido concluídos no dia 7 de maio de 2025.
Após análise remota, realizada à presente data, não identificamos registos de falhas que estejam a afetar o serviço, encontrando-se o seu equipamento ligado e sem interrupções.
Reforçamos que a NOWO se mantém disponível para resolver qualquer questão relacionada com o seu serviço. Assim, caso volte a ocorrer alguma dificuldade, solicitamos que, nos indique através dos meios abaixo indicados por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução.
Compreendemos a importância do serviço que prestamos, pelo que, foi atribuído um crédito proporcional aos dias em que esteve sem acesso aos serviços, que será refletido na fatura de junho de 2025.
Relativamente a rescisão contratual, caso mantenha essa intenção, deve formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura.
A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt.
Pode submeter através dos seguintes meios:
• Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A.
Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela
• Email: contratos@nowo.pt
• Loja NOWO
• Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
03-05-2025 07:46:01 - :
From
Date03-05-2025 07:46:01To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectFalha noserviço de internet e televisão
Falha no serviço de internet e televisão
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