back

Falha no serviço de internet e televisão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. P.

Para: Nowo

03/05/2025

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com o n.º de cliente: 13412339, comunico que os problemas técnicos reportados, em 29/04/2025, ainda se mantêm. Após vários contatos telefônicos e depois de diversas tentativas de resolução, continuo, em 03/05/2025, sem serviço de internet e televisão Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos ou a resolução do contrato de modo a permitir poder ter os serviços em falha, através de outra operadora. Cumprimentos. Marta Nobre (964396181)

Mensagens (1)

Assistência solicitada 08 maio 2025

Nowo

Para: M. P.

22/05/2025

Bom dia Sra. Marta, No seguimento da reclamação apresentada, na qual refere que se encontrava sem acesso aos seus serviços, solicita a resolução da situação, ou a rescisão contratual. Deste modo, vimos por este meio informar o que se passa a expor. Verificámos que na sequência da assistência técnica realizada no dia 2 de maio de 2025, foi identificada a necessidade de encaminhar a situação para as equipas de exterior, tendo os referidos trabalhos sido concluídos no dia 7 de maio de 2025. Após análise remota, realizada à presente data, não identificamos registos de falhas que estejam a afetar o serviço, encontrando-se o seu equipamento ligado e sem interrupções. Reforçamos que a NOWO se mantém disponível para resolver qualquer questão relacionada com o seu serviço. Assim, caso volte a ocorrer alguma dificuldade, solicitamos que, nos indique através dos meios abaixo indicados por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução. Compreendemos a importância do serviço que prestamos, pelo que, foi atribuído um crédito proporcional aos dias em que esteve sem acesso aos serviços, que será refletido na fatura de junho de 2025. Relativamente a rescisão contratual, caso mantenha essa intenção, deve formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular do contrato conforme documento de identificação, bem como acompanhado da cópia do mesmo, por forma a ser validada a referida assinatura. A desativação dos serviços é sempre efetuada 30 dias após a receção do pedido, conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Pode submeter através dos seguintes meios: • Por carta dirigida à: NOWO Communications, S.A. Apartado 200 Loja CTT Palmela, 2951-901 Palmela • Email: contratos@nowo.pt • Loja NOWO • Área de Cliente em Serviços» O meu serviço» Denúncia/Resolução. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 03-05-2025 07:46:01 - : From Date03-05-2025 07:46:01To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectFalha noserviço de internet e televisão Falha no serviço de internet e televisão ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.