back

Falha no serviço de Internet , telefone e televisão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. I.

Para: MEO

19/10/2023

Venho por este meio mostrar o desagrado devido à falha de serviço e respectiva falha de soluções por parte da MEO. Desde o dia 15 de Outubro que estou sem serviço, tenho vindo a ligar diariamente para a linha de apoio que nada fazem, ou há sempre uma desculpa diferente, ou ficam de me ligar e nada acontece. Ontem por volta das 12h recebi uma mensagem a dizer que o serviço estava restabelecido, para meu espanto chego a casa ao final do dia e está tudo igual, continuo sem serviço. Volto a ligar para a linha de apoio que diz que vai passar a ocorrência para os técnicos de avarias e não passa disto. É absurdo o arrastar desta situação. Desde já agradeço atenção dada à minha reclamação e peço ajuda para solucionar o problema. Obrigada .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.