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Falha no serviço de garantia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. H.

Para: HOMYCASA

15/05/2023

Bom dia,Exmos Senhores,Venho por este meio comunicar que a empresa que identifiquem,não está a cumprir com a garantia que me foi dada quando adquiri o triliche.Em Setembro de 2022 adquiri um triliche no espaço em questão e foi me dito que tinha 2 anos de garantia,bastava guardar os manuais de instruções,e assim o fiz.Passado uns meses, infelizmente, constatei que o estrado da cama do meio estava a ceder,entrei em contato com a loja em questão e foi me dito para aguardar.Foi efetuado uma visita cá a casa para verem os danos e passado três semanas, após minha insistência foi me dito que era uma má utilização por minha parte.Não compreendo como visto a cama só servir para dormir e nenhum dos meus três filhos ter peso suficiente para fazer o estrado ceder.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: C. H.

18/05/2023

Bom dia Exmos senhores/as,Enviamos em anexo a resposta  à D. Cátia Henriques.Estamos ao dispor para  qualquer esclarecimento adicional.Cumprimentos,HOMYCASA - Serviço pós-vendalojaalverca@homycasa.ptLinha de apoio a clientes 210  999  452De 2ª a Dom. das 10h às 20h(Chamada para a rede fixa nacional)       escreveu no dia segunda, 15/05/2023 à(s) 11:50:


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