Caro(a) Empresa NOS,Venho por este meio expressar a minha insatisfação em relação a uma avaria que ocorreu nos vossos serviços e que durou quatro dias. Durante a avaria, não tive acesso à internet, televisão e telefone fixo, o que nos causou grandes transtornos tanto pessoais como profissionais.O pior disto tudo é que a avaria foi resolvida após quatro dias, o que demonstra uma falta de capacidade da vossa equipa técnica de resolver os problemas de forma rápida e eficaz. Como cliente fiel da NOS, espero receber um serviço de qualidade e confiança, o que não aconteceu nesta situação.Já é a segunda vez que isto acontece desde que aderi ao serviço com fibra, gostaria que fosse tomada uma ação para que situações semelhantes não voltem a acontecer. Gostaria de receber um reembolso destes quatro dias de avaria e do dinheiro que foi gasto só em chamadas, atrasei o meu trabalho e os estudos dos meus filhos.Espero que a NOS possa mudar as suas ações para melhor, se não é um cliente que vão perder.Atenciosamente,Isabel Cristina dos Santos Ferreira