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Falha no Serviço: Avaria não resolvida por 4 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: NOS Comunicações SA

02/06/2023

Caro(a) Empresa NOS,Venho por este meio expressar a minha insatisfação em relação a uma avaria que ocorreu nos vossos serviços e que durou quatro dias. Durante a avaria, não tive acesso à internet, televisão e telefone fixo, o que nos causou grandes transtornos tanto pessoais como profissionais.O pior disto tudo é que a avaria foi resolvida após quatro dias, o que demonstra uma falta de capacidade da vossa equipa técnica de resolver os problemas de forma rápida e eficaz. Como cliente fiel da NOS, espero receber um serviço de qualidade e confiança, o que não aconteceu nesta situação.Já é a segunda vez que isto acontece desde que aderi ao serviço com fibra, gostaria que fosse tomada uma ação para que situações semelhantes não voltem a acontecer. Gostaria de receber um reembolso destes quatro dias de avaria e do dinheiro que foi gasto só em chamadas, atrasei o meu trabalho e os estudos dos meus filhos.Espero que a NOS possa mudar as suas ações para melhor, se não é um cliente que vão perder.Atenciosamente,Isabel Cristina dos Santos Ferreira

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: M. C.

05/06/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. C.

06/06/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 5 de junho de 2023 09:57ecebeu uma reclamação: Falha no Serviço: Avaria não resolvida por 4 dias - (CPTPT01804562-71)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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