No dia 18.10.2023 dirigi-me à loja Meo do Palácio do Gelo em Viseu, já que ía para Barcelona no dia 20 e queria saber se o roaming do meu telemóvel (966913530) estava a funcionar corretamente. Fui atendido pelo Sr. Bruno Sá Gomes que de forma hostil, pediu-me a certidão permanente da empresa e de seguida a meu cartão de cidadão. Expliquei-lhe que tinha estado em Junho deste ano no sul de Espanha e que o roaming não funcionou. Disse-me que estava tudo bem, só se o problema fosse do telemóvel. Respondi-lhe que quem tinha vendido o telemóvel foi a Meo, ao que me respondeu que não tinha nada a ver com esse facto. No dia 20 as minhas suspeitas confirmaram-se, não tinha roaming, com todos os constrangimentos que essa situação comporta.Perante esta situação não sei o que fazer. Ir novamente à loja do Palácio do Gelo está fora de questão, depois do péssimo tratamento a que fui sujeito.Gostava que alguém da Meo me resolvesse esta situação.