Bom dia,No dia 07/10/2022 fiz esta reclamação no vosso site, a 2a sobre a mesma situação. E queria deixar claro que continuo sem receber o reembolso, apesar de aparecer no site da Deco proteste como caso resolvido com sucesso.Já enviei vários e-mails, e a resposta é que não conseguiram pagar todos os reembolsos até ao final de 2022 e que estão a fazer o possível para o fazer, por ordem de compra...Embaixo encontra-se a queixa que aparece aqui no site como resolvida, mas que não está:MARCELO MPara: PT Electronica07/10/2022Venho por este meio apresentar queixa por não ter sido reembolsado dentro do prazo acordado.Comprei um produto online a 12 de Julho de 2022. A encomenda não me foi entregue no prazo e, por isso, depois de passados os 30 dias, fiz a reclamação.Enviaram-me um documento de resolução de contrato. Nesse documento constava que o reembolso seria efetuado no prazo de 14 dias úteis. Esse documento, depois de várias dificuldades de envio, foi finalmente enviado, no dia 12 de Setembro e recebido pela PT ELECTRONICA no dia 14 de Setembro (segundo me foi confirmado pela empresa, por telefone). Neste momento esse prazo já foi ultrapassado. E depois de várias tentativas de contacto telefónico, não consigo falar com ninguém da empresa.Solução pretendidaReembolso: € 49,00