back

Falha no envio de bilhetes eletronicos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: TicketLine

07/02/2020

Venho demonstrar o meu descontentamento e solicitar a devolução do valor pago em chamadas de valor acrescentado. Apos efetuar uma compra on line de 2 bilhetes, estes não foram enviados para o meu mail. Procurei o número de contato na internet para vos ligar e apareceu 1820. Cliquei em cima do número e o telemóvel efetuou a chamada. Primeiro atende uma sra a quem explico o problema mas não era esse o sector. Passa então para outra sra a quem explico o problema, mas afinal também não era o sector correto. Informa-me que vai passar para o número 762201020 e se o podia fazer. Confirmei efetivamente a ligação. Após algum tempo a falar com a terceira pessoa neste último número e me lembrar das passagens da chamada de pessoa para pessoa lembrei-me que podiam ser números de valor acrescentado pelo que interroguei a vossa funcionária. Efetivamente confirmou que era um número de valor acrescentado e informou-me que podia dar os valores deste tipo de chamada o que veio a fazer. Apercebi-me então de situação nada transparente. A informação de chamada de valor acrescentado e respectivos valores deviam ter sido informados logo de início e no próprio site que tem o 1820. E por último se a falha no envio dos bilhetes para o meu mail é da vossa empresa, pretendo ser ressarcido do valor pago nesta chamada, pois não sou obrigado a pagar ainda mais pelos vossos erros ou falhas.

Mensagens (1)

TicketLine

Para: A. R.

10/02/2020

Boa tarde Caro Alfredo,A Ticket Line lamenta o sucedido bem como qualquer inconveniente causado, de forma a que melhor possamos avaliar o sucedido agradeço que nos envie um e-mail a expor de forma sucinta o sucedido para ticketline@ticketline.pt, a nossa resposta será dada com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Bruno Silva[unnamed]Edifício Arcis Rua Ivone Silva 6 8° Esq.1050-124 Lisboa Ticketline Facebook Ticketline Instagram Ticketline Twitter Canal Youtube Ticketline Ticketline Magazine Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.