Venho demonstrar o meu descontentamento e solicitar a devolução do valor pago em chamadas de valor acrescentado. Apos efetuar uma compra on line de 2 bilhetes, estes não foram enviados para o meu mail. Procurei o número de contato na internet para vos ligar e apareceu 1820. Cliquei em cima do número e o telemóvel efetuou a chamada. Primeiro atende uma sra a quem explico o problema mas não era esse o sector. Passa então para outra sra a quem explico o problema, mas afinal também não era o sector correto. Informa-me que vai passar para o número 762201020 e se o podia fazer. Confirmei efetivamente a ligação. Após algum tempo a falar com a terceira pessoa neste último número e me lembrar das passagens da chamada de pessoa para pessoa lembrei-me que podiam ser números de valor acrescentado pelo que interroguei a vossa funcionária. Efetivamente confirmou que era um número de valor acrescentado e informou-me que podia dar os valores deste tipo de chamada o que veio a fazer. Apercebi-me então de situação nada transparente. A informação de chamada de valor acrescentado e respectivos valores deviam ter sido informados logo de início e no próprio site que tem o 1820. E por último se a falha no envio dos bilhetes para o meu mail é da vossa empresa, pretendo ser ressarcido do valor pago nesta chamada, pois não sou obrigado a pagar ainda mais pelos vossos erros ou falhas.