Exmos Senhores:Venho pelo presente insistir na reclamação apresentada em 29 de outubro de 2019 através de vosso site e que até ao momento não tive resposta.No passado dia 30 de setembro estive com a minha esposa na estação CP Entrecampos - Lisboa para carregarmos o passe navegante metropolitano família. Apresentámos para carregamento o passe da minha esposa, que foi a requerente do passe família, e depois o meu.O cartão da minha esposa tem o nº 002 002759537 e o meu cartão tem o nº 002 002550186.Há uns dias demos conta de débito de valor de trasnportes na nossa conta bancária.Hoje registámo-nos na portal Lisboa Viva e demos conta que a origem dos movimentos terá como motivo o facto de o operador da CP não ter ativado o título no cartão da minha esposa, pelo que desde o início do mês está ser debitada por cada viagem que faz. É uma falha muito desagradável e que tanto quanto nos apercebemos originou um débito superior a 50 euros.Vimos assim solicitar correção dos débitos que apenas ocorreram por falha do operador que fez o carregamento do passe e que não ativou o título no 1º cartão que lhe apresentámos e que utilizou para fazer a identificação dos títulos e cobrança do valor mensal.Devo referir que a falha do operador apenas foi detetada agora por causa do débito em conta do valor de transportes que por não ter qualquer explicação nos obrigou a registar no portal para verificação de movimentos. Na utilização, a coexistência com o sistema Viva Go, ao não impedir o uso do cartão, não permitiu perceber a situação. Trata-se de uma situação extremamente desagradável que decorre exclusivamente do atual modo de carregamento manual por operador.Ao dispor para esclarecer qualquer questãoCumprimentosDomingos Gonçalves