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Falha no agendamento da substituição do equipamento (box)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: VODAFONE

13/12/2023

Venho por este meio apresentar o meu desagrado no serviço da operadora Vodafone. No dia 8 de dezembro contatei o apoio ao cliente da Vodafone para reportar problemas de desempenho da box, ao qual prontamente me apresentaram a solução de adquirir um novo pacote, que incluíria uma box mais atualizada, na senda de uma campanha de natal. Esclareci que se tratava de um problema técnico, em que o serviço não estava a ter o desempenho esperado e que não era minha vontade adquirir outro pack. Disseram-me para contatar a linha técnica 16913, assim no fiz no dia 10 de dezembro tendo ficado agendado que a equipa de suporte técnico viria resolver/substituir o equipamento (box) no dia 13 de dezembro no período compreendido entre as 18h e as 20h. Nesse dia 13, às 8h05, recebi um sms da Vodafone a informar que seria contatada pelo técnico responsável antes de iniciar a sua deslocação para confirmar a disponibilidade. Às 13:26h fui contatada pelo técnico (n° telefone fixo 210950110) a perguntar se me encontrava em casa porque alegadamente estava na zona e no horário previamente agendado teria mais 2 serviços distantes do meu domicílio, indicando que não saberia se cumpriria o agendamento. Respondi que estava no trabalho e me era impossível deslocar-me até casa, razão pela qual o agendamento tinha sido pedido para o período mais tardio. Pedi-lhe para me informar previamente se cumpriria ou não, de forma a não ter de sair mais cedo do trabalho em vão. A partir das 18h estive em casa a aguardar a chegada do técnico, prescindindo de outros compromissos profissionais e pessoais por força do agendamento previsto e acordado. Não recebi mais nenhuma informação até às 21:45h, momento em que fui contatada pelo técnico (do mesmo n° fixo) a indicar-me que não tinha conseguido terminar os serviços mais cedo, que já não viria e que seria depois contatada para novo reagendamento. Minutos depois, recebi a seguinte sms: O nosso tecnico Felipe Johnatan Santana ira ligar-lhe do 210950110 para confirmar que se encontra na morada, por favor esteja contactavel. Apos esta confirmacao podera seguir o tecnico aqui.... Aguardo resolução desta situação com a maior brevidade possível, sem mais incómodo e dano na conciliação com a vida profissional e privada. Foi uma situação lamentável que comprometeu a minha jornada de trabalho em vão, uma vez que nada ficou resolvido no período acordado por ambas as partes. Nesse sentido, fico a aguardar contato por parte da Vodafone para reagendamento e efetiva resolução do problema técnico, com seriedade para com o compromisso que deveria ter com o(s) cliente(s).

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. J.

13/12/2023

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