back

Falha no acionamento da garantia

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

25/11/2025

Boa Noite Espero que se encontre bem . Passados 11 dias desde o primeiro pedido de acionamento da garantia a questão continua sem resolução . O primeiro contacto aconteceu a 14 do presente mês e até ao momento continuo sem acesso á fatura do meu equipamento e com o equipamento em casa sem ser verificado um um técnico. Fui contactada pelo técnico ( dia 21/11) que me notificou que viria buscar a televisão no dia 25/11, sendo então acionada a garantia . Alterei a minha vida pessoal e profissional para poder estar em casa , não recebi qualquer contacto por parte do técnico . Estou sem televisor , sem resolução da situação e com uma resposta ineficiente por parte da companhia de seguros Fidelidade . Uma questão tão simples como acionar a garantia de um equipamento substituído pela Fidelidade e que está no enquadramento legal para acionamento da garantia . Imprevistos acontecem mas parece - me incompreensível a falta de contacto justificando a ausência do técnico ou impossibilidade deste recolher o equipamento . Agradeço rapidez no tratamento da questão Cumprimentos Marisa Almeida

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: M. A.

26/11/2025

Estimado(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto. As suas questões foram encaminhadas e serão analisadas o mais rapidamente possível, pelo que irá receber resposta com brevidade. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. IR PARA MYFIDELIDADE Estamos ao seu dispor para o ajudar e esclarecer. Com os nossos cumprimentos, Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500918880 na CRC Lisboa - Capital Social: EUR 509.263.524 Sede: Largo do Calhariz 30, 1249-001 Lisboa Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h. T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional.

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: M. A.

10/12/2025

Estimada Cliente, Informamos que nesta data enviámos a sua mensagem para análise do Departamento de Sinistros, pelo que irá receber uma resposta com brevidade. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-seaquipara ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Cláudia Amador Conheça os nossos seguros em Fidelidade.pt Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A. NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 30 1249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524 Apoio ao Cliente: Dias úteis das 9h às 20h T. 217 948 800 Chamada para a rede fixa nacional


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.