back

Falha na verificação de identidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: KLARNA

26/11/2025

Olá, Venho por este meio apresentar uma reclamação referente ao serviço da Klarna. Há vários dias estou a tentar resolver um problema técnico relacionado com a minha conta/serviço (a aplicação pede para eu verificar minha identidade, porem quando faço isso ele da um erro falando que meu nome ou data de nascimento estão incorretos, mas não tem nada de incorreto, inclusive já verifcaram meu documento no chat e também olharam o nome que está na aplicação). Já entrei em contacto com a Klarna diversas vezes, mas até agora não obtive qualquer solução. As respostas que recebo são genéricas, sem informação concreta sobre prazos ou sobre a real resolução do problema, e o caso não avança. Esta situação está a causar inconveniência eu não consigo fazer nenhuma compra e nem verificar meu saldo. Já fiz tudo o que o suporte pediu para fazer e já falei para eles que nada deu certo, minha camera é do iphone 17 pro max então as imagens do documento estão saindo bem, pois alegaram que poderia ser isso. O celular está atualizado, a aplicação está atualizada. Já exclui a aplicação e deixei de usar por 24 horas e nada resolveu. Isso é um erro no sistema de verificação de vocês, quem tem que resolver isso é a TI, algo que pelo jeito não estão passando pois vi que não é só eu que estou com esse problema. Peço o apoio da DECO para que a Klarna finalmente resolva este problema de forma adequada e dentro de um prazo razoável. Anexo o erro que aparece sempre para mim. Agradeço desde já pela atenção.

Mensagens (1)

KLARNA

Para: L. P.

01/12/2025

Olá, Obrigado por entrar em contato com o Klarna. Meu nome é Pedro e sou especialista em reclamações. Estou a escrever em resposta ao email com a referência , como banco, o Klarna não pode fornecer certas informações devido a regulamentações financeiras. Temos vários hubs e canais de reclamação para garantir que os nossos clientes possam nos alcançar facilmente através do nosso site e aplicativo. Estamos sempre prontos para ouvir e fornecer suporte aos nossos clientes, de acordo com as regulamentações que podem ser encontradas em nosso site e aplicativo. Estamos aqui para garantir que a experiência com a Klarna seja a melhor possível. Com os melhores cumprimentos, Pedro Agente de Apoio ao Cliente Klarna Bank AB (publ) Informações de contacto: +351 308 804 633 Chamada para a rede fixa nacional www.klarna.pt/apoio-ao-cliente Descarrega a app Sede: Klarna Bank AB (publ). Sveavägen 46, SE-111 34 Stockholm, Sweden Receção: +46 (0)8 120 120 00. Fax: +46 (0)8 120 120 99. Web: www.klarna.com CEO Klarna Bank AB (publ): Sebastian Siemiatkowski Número da organização: SE556737-0431 Umsatzsteuer-Identifikationsnummer: SE556737043101 Esta comunicação por e-mail (incluindo quaisquer anexos) é confidencial e destina-se apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) referidas acima e a outro que tenham sido especificamente autorizados a recebê-la. Se não és o destinatário pretendido, não leias, copies, utilizes ou reveles o conteúdo desta comunicação a outras pessoas. Por favor, notifica o remetente de que recebeste este e-mail por engano, respondendo ao e-mail ou ligando para o número de telefone indicado. Depois, por favor elimina este e-mail e quaisquer cópias existentes. Obrigado. This e-mail communication (including any attachments) is confidential and intended only for the individual(s) or entity named above and others who have been specifically authorized to receive it. If you are not the intended recipient, please do not read, copy, use or disclose the contents of this communication to others. Please notify the sender that you have received this e-mail in error by replying to this e-mail or by calling the phone number indicated. Then please delete this e-mail and any copies of it. Thank you.51142975:792604


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.