Exmos. Senhores,
Em 23/11/2024 adquiri uma máquina de lavar loiça Máquina de Lavar Loiça BEKO BDFN26530X HygieneShield por 389.99€. A referência da encomenda é 63134512.
A 26/11/2024 recebi a vossa encomenda, mas ao desembalar verifiquei que máquina estava danificada, com os danos seguintes: com plásticos partidos e amassada. Junto fotografias para comprovar o sucedido.
Estou desde o dia 26/11 a tentar resolver este problema.
Já fiz esta comunicação à Worten por escrito por três vezes e até agora não obtive resposta.
Já entrei em contacto convosco por telefone várias vezes. Já marcaram transporte por quatro vezes, o que acaba por não acontecer. Ou porque a transportadora não aparece, ou porque não leva a máquina para entregar (só tem autorização da recolha), ou como hoje estamos a chegar a casa e fazemos sinal à transportadora e os motoristas fazem gestos de gozo e nem sequer param para fazer a entrega.
Não sei o que se está a passar aqui.
Estou com o dinheiro investido, sem máquina para utilizar e nem sequer me dão oportunidade de me dirigir a uma loja física e fazer a entrega e recolha de novo equipamento.
Tendo em consideração o prolongamento desta situação terei de recorrer a outras medidas legais para aceder aos meus direitos enquanto consumidor.
Cumprimentos,
Daniela Cruz