back

Falha na troca de equipamento danificado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. C.

Para: Worten

13/12/2024

Exmos. Senhores, Em 23/11/2024 adquiri uma máquina de lavar loiça Máquina de Lavar Loiça BEKO BDFN26530X HygieneShield por 389.99€. A referência da encomenda é 63134512. A 26/11/2024 recebi a vossa encomenda, mas ao desembalar verifiquei que máquina estava danificada, com os danos seguintes: com plásticos partidos e amassada. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Estou desde o dia 26/11 a tentar resolver este problema. Já fiz esta comunicação à Worten por escrito por três vezes e até agora não obtive resposta. Já entrei em contacto convosco por telefone várias vezes. Já marcaram transporte por quatro vezes, o que acaba por não acontecer. Ou porque a transportadora não aparece, ou porque não leva a máquina para entregar (só tem autorização da recolha), ou como hoje estamos a chegar a casa e fazemos sinal à transportadora e os motoristas fazem gestos de gozo e nem sequer param para fazer a entrega. Não sei o que se está a passar aqui. Estou com o dinheiro investido, sem máquina para utilizar e nem sequer me dão oportunidade de me dirigir a uma loja física e fazer a entrega e recolha de novo equipamento. Tendo em consideração o prolongamento desta situação terei de recorrer a outras medidas legais para aceder aos meus direitos enquanto consumidor. Cumprimentos, Daniela Cruz

Assistência solicitada 13 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.