Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar a minha queixa sobre o mau serviço e sobre a situação lamentável que a Vodafone nos está a causar.
Foi feito uma chamada dia 03 de janeiro pelo meu marido, chamada que estava em alta voz e eu própria estava a ouvir para renovação do contrato, onde foi explicitamente falado que o único objetivo era a troca do router de internet, pois este estava a falhar muito e já não cumpria o seu bom funcionamento, no qual foi dito que com a renovação do contrato tinha direito à troca dos equipamentos (box e router) e que nos iam ligar para agendamento para a troca, tudo foi acordado desta forma. Passados 2 dias ligamos para o mesmo tipo de contrato ser renovado na casa dos meus pais ao nosso lado, o qual foi renovado sem problemas e vieram trocar os equipamentos nessa mesma semana sem qualquer incidente. Enquanto que na nossa casa continuaram sem ligar para marcar qualquer troca. Entretanto passaram os 14 dias úteis dos quais disseram que nos iam ligar para agendar e voltamos a ligar na qual chamada nos disseram que o pedido de troca de equipamentos não tinha sido efetuado aquando da chamada de renovação que iria ser feito o pedido e que no prazo de 24 horas nos iriam ligar para agendar troca. Passado as 24 horas sem qualquer contacto, passado uma semana voltamos a ligar e disseram-nos que iam fazer um pedido para averiguar o que se estava a passar, passado várias chamadas sem resposta e sem sucesso, no dia 04 de março ligaram a dizer que foram ouvir a gravação e que nunca foi falado numa troca de router, a qual a nossa indignação de nos estarem a mentir porque temos testemunhas sobre essa chamada, e o nosso único objetivo era a troca do router uma vez que é a única coisa que não está a funcionar.
Estamos há meses sem a Internet a funcionar em condições, já estamos a pagar o novo contrato e querem nitidamente enganar-nos porque primeiro dizem que não podem fazer a troca do router quando tivemos o exemplo da casa ao lado dos meus pais na qual isso foi possível e agora o pior é mentirem-nos a dizer que nunca foi falado na chamada sobre a troca do router.
Exigimos que este problema seja resolvido sem nos trazer mais transtornos do que já trouxe, ou teremos de atuar por outras medidas uma vez que o contrato está efeito e apesar de quando falamos em cancelar por não prestarem o serviço que foi acordado ameaçam com multas por cancelarmos.
Cumprimentos.