Bom dia,
Tenho estado em contato com a Vodafone, no sentido de resolverem o problema da rede móvel.
Eu e os outros utilizadores associados à conta, temos tido imensas dificuldades em utilizar o serviço porque o sinal da rede móvel da Vodafone é deficiente. Seja Em Vila de Cucujães e arredores, seja na zona do Porto.
Já apresentei a reclamação à Vodafone, por escrito e inúmeras vezes por telefone
O sinal de rede é muito fraco, o que me impede de usufruir do serviço na sua plenitude.
Recebi hoje (22.05.2025) um contato do apoio ao cliente da Vodafone a informar-me que não permitem que rescinda o contrato por este motivo, sem ter que pagar a multa de fidelização.
Admitiram as falhas, mas, informaram que o motivo não é suficiente para rescindir o contrato sem pagar a multa de fidelização.
Assim, agradeço a intervenção da Deco, no sentido de me ajudarem a resolver este problema. Seja a obrigar a Vodafone a resolver o problema da rede (e assim desisto da reclamação), seja a permitirem que rescinda o contrato sem penalização.
Sem outro assunto de momento.
Atentamente.
Rui Miguel Oliveira