back

Falha na rede móvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. O.

Para: VODAFONE

23/05/2025

Bom dia, Tenho estado em contato com a Vodafone, no sentido de resolverem o problema da rede móvel. Eu e os outros utilizadores associados à conta, temos tido imensas dificuldades em utilizar o serviço porque o sinal da rede móvel da Vodafone é deficiente. Seja Em Vila de Cucujães e arredores, seja na zona do Porto. Já apresentei a reclamação à Vodafone, por escrito e inúmeras vezes por telefone O sinal de rede é muito fraco, o que me impede de usufruir do serviço na sua plenitude. Recebi hoje (22.05.2025) um contato do apoio ao cliente da Vodafone a informar-me que não permitem que rescinda o contrato por este motivo, sem ter que pagar a multa de fidelização. Admitiram as falhas, mas, informaram que o motivo não é suficiente para rescindir o contrato sem pagar a multa de fidelização. Assim, agradeço a intervenção da Deco, no sentido de me ajudarem a resolver este problema. Seja a obrigar a Vodafone a resolver o problema da rede (e assim desisto da reclamação), seja a permitirem que rescinda o contrato sem penalização. Sem outro assunto de momento. Atentamente. Rui Miguel Oliveira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.