Dia 19 de julho de 2023 solicitei um serviço de mudança de casa à Meo. O mesmo não foi possível ser realizado. O técnico deslocou-se até à morada e não tinha condições para a realização do serviço (falta de pdo).Hoje, dia 31 de julho 2023 ainda não temos telecomunicações na nossa casa.Em falta está o pdo da Meo (repartidor geral de fibra ótica) que é instalado no prédio.De notar que as empresas concorrentes (NOS e Vodafone) já operam no prédio e possuem um repartidor geral instalado no prédio e já estão a operar.No dia 29 de julho 2023 houve uma nova tentativa de ligação sem sucesso, com uma nova vinda de um técnico.A Meo não nos consegue dar uma previsão de quando será instalado o pdo.Também não me deixa cessar contrato alegando o novo período de fidelização (24 meses), contudo até ao dia de hoje não garante telecomunicações na nossa casa.De notar que a minha mulher necessita de internet para trabalhar em regime hoje office e assim está sem condições de o fazer.O prédio é recente e tem todas as condições para a distribuição de fibra ótica.Aguardamos a resolução deste problema com a maior brevidade possível.