10 de Dezembro de 2024
Exmos. Senhores,
No passado dia 14 de Novembro pedi a transferência do serviço MEO para a nova morada, acontece que me foi enviado um e-mail no dia 25 de Novembro, no qual me foram apresentadas novas condições que teria de aceitar.
Achando estranho, o facto de ter de aceitar novas condições e nova fidelização, contactei o apoio MEO, via telefone, no qual me foi dito insistentemente, que teria de aceitar as condições propostas no e-mail, pois caso contrario não poderiam proceder ao avanço do processo nem ao envio do técnico para avaliar a fiabilidade de cobertura na zona, de forma a proceder á instalação do serviço na nova morada.
Tendo em conta a conversa telefónica com o técnico, fui “obrigada” aceitar as condições. Posto isto, foi-me enviada uma mensagem, minutos depois, a informar de que, a instalação do serviço estava marcada para o dia 05-12,com início entre as 17:30 -18:30. Acontece, porém que, após umas horas desta última mensagem, recebo outra mensagem anular a transferência/instalação do serviço, pois os serviços técnicos verificaram a necessidade de ampliar a rede, para poderem proceder á instalação, dando logo a entender e a confirmar, que a data em que peço a transferência de morada não tinham as condições para instalação dos serviços. Nessa mesma mensagem fui informada também, que dentro de 15 dias iria ser contactada para novo agendamento. O que não aconteceu até ao dia de hoje. Posto isto, liguei novamente para o apoio ao cliente, para saber o ponto da situação, (no qual passo a referir que os técnicos são bastante vagos nas informações que prestam ao cliente) e nesta chamada ,foi-me então informado , que a equipa técnica ainda estaria em processo de ampliação da rede.
Aproveito também, para pedir a devolução dos valores das faturas pagas , desde o pedido de alteração de morada ,visto , não estar usufruir do serviço desde essa altura .
Assim sendo ou procedem á instalação nas próximas 24 horas ou serei obrigada a resolver o contrato nos termos do artigo 133 ,nº1 , alínea a ).
Cumprimentos.