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Falha na instalação dos serviços contratados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

R. M.

Para: MEO

28/10/2024

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, formalizar uma reclamação referente à prestação dos serviços de telecomunicações contratados, solicitando a vossa intervenção urgente, para a regularização da situação. Após a alteração da morada associada ao meu contrato junto da operadora, a instalação do ponto de distribuição óptica (PDO) não foi realizada na nova morada ( colocado numa outra morada), deixando-me sem acesso aos serviços desde sexta-feira, dia 18. Esta situação tem causado sérios transtornos, particularmente à minha esposa, que exerce as suas funções profissionais em regime de teletrabalho e depende integralmente dos serviços de telecomunicações contratados. Além disso, o meu filho está impossibilitado de utilizar a PS5, uma vez que, por questões de segurança, a consola não se liga a uma rede hotspot. Como não basta-se reagendaram nova instalação dos serviços no dia 23/10/2024 após a chegada dos técnicos ( impecáveis) e de começarem os trabalhos dentro da habitação, verificaram que novamente o (PDO) ainda não tinha vaga para a instalação dos serviços, sendo assim continuo sem ter serviços de televisão e Internet na habitação. Tive que voltar a uma das lojas Meo para que me fornecessem um cartão de Internet a ser colocado num hotspot. As soluções provisórias sugeridas pela operadora – nomeadamente o aluguer de um hotspot ou a visualização de conteúdos televisivos através de aplicação móvel – são inadequadas e implicam despesas adicionais, o que considero inaceitável, dado que o problema decorre exclusivamente de uma falha de serviço por parte da operadora MEO. Adicionalmente, foi-me garantido que receberia um contacto até ao dia 21 do corrente mês, o que não aconteceu até à presente data, apesar de já ter apresentado reclamações tanto na linha de apoio ao cliente como numa das lojas físicas MEO. Esta falta de resposta tem vindo a agravar ainda mais os inconvenientes já causados. Neste contexto, solicito a vossa intervenção para assegurar a resolução célere e definitiva desta questão, sem encargos adicionais, e o imediato restabelecimento dos serviços contratados. Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo uma resposta célere que permita minimizar os impactos negativos desta situação. Com os meus melhores cumprimentos, Rui Moreira Nif 231906676. Contrato Meo com o nº de cliente nº 1256045571 e nº de conta 1415362894. Morada antiga Rua 1º de Maio Nº 86 2125-401 Granho / Nova morada Rua do centro Paroquial Nº7 3º esquerdo 2120-113 salvaterra de Magos. Tlm 968213038 / 912787596.

Mensagens (1)

MEO

Para: R. M.

28/10/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@674ec6eacf8f31015c@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

Assistência solicitada 30 outubro 2024

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