NOS Comunicações, S.A. NIF: 232503079Nº Cliente: C848349649Exmos. Senhores,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a prestação do vosso serviço, ao qual passo a explicar o sucedido.No passado dia 7 de fevereiro de 2022 efetuei uma chamada para o número (931699000) com a duração de 33 minutos, na qual pedi o cancelamento do meu contrato devido a não ter a cobertura de internet acordada, os técnicos comprovaram a falta de cobertura e disseram-me que a rescisão do contrato era com justa causa o que não teria que pagar o restante das mensalidades da fidelização, disseram-me também que a seguir aquela chamada iriam me voltar a contactar para formalizar o pedido. Posto isto, fiquei a aguardar uma semana e a chamada não foi efetuada. No dia 14 de fevereiro de 2022 voltei a ligar e foi nessa chamada que me disseram que me devia dirigir à loja para assinar então a formalização e para levar o equipamento para proceder à devolução.No dia 17 de fevereiro de 2022 desloquei-me à loja, na qual fui informada que não era preciso ter levado o equipamento e que me seria cobrado mais uma fatura de (23 de fevereiro até 23 março), devido a não ter efetuado o pedido 10 dias antes da data de faturação, o meu contacto foi efetuado no dia 7 de fevereiro o que perfaz mais de 10 dias até dia 23 de fevereiro.Não tenho qualquer culpa de não ser corretamente informada e dos responsáveis pelas linhas de apoio não terem a formação técnica adequada.Fico a aguardar resposta.Atenciosamente, Catarina Costa