back

falha na explicação e lentidão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: VODAFONE

14/10/2023

Venho, por este meio comunicar, a V. Exas que fiz uma parcelamento das contas atrasadas, e sempre que vou pagar o parcelamento, ele debita na fatura do mes seguinte, e nao se paga o parcelamento, gerando atraso no pagamento, tive um parcelamento anterior, e foi toda uma dor de cabeça para pagar, pois tenho que ligar , reclamar, e em algumas das vezes ate pagar novamente o mesmo parcelamento, acabei de ligar neste momento para verificar essa situação. e a vossa atendente me disse para efetuar o pagamento total que seria resolvido. agora eis a questao, se parcelei e pq nao consegui pagar o total. tenho enfrentado lentidao na minha internet frequentemente ligo e ninguem resolve. olha ta mais facil eu procurar outra prestadora.

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: J. J.

14/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. J.

Para: VODAFONE

14/10/2023

Isso não resolve. Quero que vocês entrem em contato comigo para resolvermos essas coisas.

VODAFONE

Para: J. J.

14/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

J. J.

Para: VODAFONE

14/10/2023

Isso não resolve

VODAFONE

Para: J. J.

14/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.