back

falha na entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. C.

Para: Worten

19/08/2025

No dia 3/8/2025 comprei e paguei na totalidade um frigorifico da marca Samsung e uma máquina de lavar. Foi-me indicada uma data de entrega no dia 16/08/2025 apesar de eu ter dito que queria levantar na loja mas disseram que não era possível. No dia da entrega agendada que era um sábado sendo do dia antes (sexta) feriado não me dava jeito nenhum ainda para mais estando de ferias, esperei em casa por mais de 6 horas ate que finamente já depois do horário para que estava agendada a entrega chegou a transportadora. Para meu espanto apenas me trazia a máquina de lavar, o frigorifico não foi entregue sem qualquer contacto, explicação ou aviso. Dirigi-me de imediato à worten onde tinha adquirido o frigorifico onde também não de souberam dar nenhuma explicação, reagendamento ou devolução onde depois me vi obrigado a fazer uma reclamação por escrito. 2 horas mais tarde, volto a ser contactado por parte da worten para fazer novo reagendamento onde apenas se mostraram disponíveis para fazer a entrega passados 7 dias, novamente um sábado que prontamente recusei por achar um comportamento desadequado, inadmissível e de uma empresa muito pouco profissional e incompetente. Esta situação toda causou me bastante transtorno e prejuízos e irei avançar com queixa as autoridades competentes com recurso a tribunais se necessário.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.