Quero reclamar da falha da distribuição do entregador da CTT Expresso do número da encomenda EB 149 103 388 BR,pois o entregador não encontrou ninguém em casa e não deixou notificação nenhuma na caixa de correio e fez só uma tentativa de entrega.Fui há uma loja CTT para saber da minha encomenda e eles me falaram que a minha encomenda está voltando para o Brasil,tirei satisfações com a atendente falando que não havia recebido nenhuma notificação na caixa de correio,e ela me disse que não se deixa mais notificações na caixa de correio que eles ligam, só que não tinha número nenhum de telemóvel na encomenda e então é obrigação do entregador deixar uma notificação na caixa de correio.Paguei o serviço e muito caro por sinal,pois são documentos importantes que eu preciso e agora estão voltando para o Brasil novamente.Estou no prejuízo financeiro e moralmente.Quero que a CTT Expresso faça algo e melhore os funcionários e o serviços,pois pagamos para isso e também quero que tome providência com os meus documentos e dão um jeito de me trazerem de volta.Falei ontem com a atendente,ela disse que a encomenda está em Aveiro e não podia fazer nada,quero uma solução para meu problema.