Exma Sra Sara Psrdelhas, Agradecemos, desde já, ofacto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida,a qual mereceu a nossa melhor atenção. Necessitamos de informaçãocomplementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido,pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de emailapoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte emcausa. Estamos certos de que, apósapuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhepoder prestar todos os devidos esclarecimentos. Apresentamos as nossasdesculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido eesperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 11-10-2023 13:46:38 - :From Date11-10-2023 13:46:38To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point