back

Falha na entrega sem justificação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. L.

Para: Via Directa

22/09/2023

Venho por este meio informar que a empresa de transporte ViaDireta não cumpre prazos de entregue nem da explicações aos clientes.Fiz no passado domingo dia 17 uma encomenda online no site da meo, com data de entrega até 3 dias úteis na segunda feira a encomenda foi entregue a transportadora e na terça feira saiu para entrega mas passado umas horas foi dada como problema na expedição e passaram a data para dia 22/09 quatro dias mais tarde. Após várias tentativas de contacto com a transportadora nunca me atenderam o telefone estando mais de uma hora a ligar constantemente. Apenas respondiam ao email com: Estimado cliente, Devido a erro expedição, o serviço sera entrega a 22/09.Lamentamos o transtorno causado.Não acho justificável é uma falta de respeito pelo cliente não enviarem as suas encomendas, hoje foi entregue por uma outra empresa contratada pela ViaDireta que diz que existem mais clientes assim pois eles só enviam as encomendas quando têm várias para a zona e raramente cumprem prazos estipulados.

Mensagens (4)

Via Directa

Para: P. L.

22/09/2023

Boa tarde Sr. Pedro LourençoApós análise à sua reclamação informamos que a sua encomenda sofreu um erro de expedição tal como foi explicado por email.A encomenda foi entregue no dia de hoje, 22/09.Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.Melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente Via Directa

P. L.

Para: Via Directa

22/09/2023

Não é justificável demorar 5 dias para entregar uma encomenda em território nacional volto a dizer. Nada do que digam é justificável e simplesmente péssimo serviço da vossa empresa e isso no que depender de mim vou dar a conhecer a toda a gente. Além de mais conseguem contratar outra empresa para vir entregar a encomenda

Via Directa

Para: P. L.

22/09/2023

Boa tardeSr. Pedro,Lamentamos mais uma vez o ocorrido, contudo não nos foi possível agilizar a entrega para mais cedo.A entrega foi concluída com sucesso no dia de hoje conforme lhe indicámos via email.Carina RibeiroAtendimento e GestãoGestora Comercialatendimento.gestao@viadirectanet.pt21811 2810www.viadireta.pt...

P. L.

Para: Via Directa

22/09/2023

Desculpas e mais desculpas, quem sofre são sempre os mesmos. Que toda a gente fique a saber da vergonha que é essa empresa. Aceitei a encomenda porque o rapaz que trazia não tem culpa de nada nem a empresa dele... É a vossa empresa que é uma tristeza


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.