Não recebi encomenda que encomendei em nome do meu marido AL (iniciais do nome e sobrenome), não existiu sequer tentativa de contato para entrega desta encomenda, ou sequer foi deixado um bilhete de tentativa de entrega. Posto isto entrei em contato com o remetente se tinha chegado a enviar e ele enviou-me o Nr da encomenda. Com o nr. da encomenda, verifiquei no serviço tracking que estava já para devolução.Dia 17/02/2021 contatei por formulário de contato na página CTT Expresso, junto do apoio ao cliente e expus a situação.Como não recebi resposta, dia 18/02/2021 consegui ligar para este mesmo serviço que me confirmou que a encomenda tinha sido devolvida e que nada podia fazer, o remetente teria que voltar a enviar.Dia 19/02 recebi resposta por escrito ao meu contato formulário de contato na página CTT Expresso, dizendo: Informamos que foi enviada uma notificação SMS no dia 08-02-2021 13:48h com a indicação de que foi efetuada uma tentativa de entrega sem sucesso, pelo que o objeto ficaria avisado a Loja CTT Montenegro ( Faro) até 15/02/2021.Não tendo sido recolhido no prazo previsto, foi colocado em devolução.Caso mantenha o interesse no objeto sugerimos que contate o cliente remetente e solicite um novo envio para a sua moradaSendo que se tratava de uma encomenda à cobrança existe a necessidade absoluta de contato, não fui contatada pelo serviço para tentativa de entrega, nem sequer por SMS como afirmaram, ou sequer bilhete notificação de tentativa de entrega como é habitual nos CTT, não existe qualquer SMS de dia 08/02 pelo que me sinto duplamente lesada e a solução não pode passar por incorrer novamente em custos de envio de encomenda pelo recente. CTT Expresso terá que me provar que esse sms foi enviado pois consultei todos os registos sms do dia 08 e não tenho nenhuma.Considero lesada 2 vezes por não ter o artigo e ter que pedir ao remetente para voltar a enviar a encomenda, sem qualquer garantia que a situação não se volta a repetir, ou seja, sujeita a que volte a acontecer.