Caros,
Como antes referido, eu, como destinatário, estive sempre presente no local da entrega. Pelo que a justificação apresentada por vós é falsa.
Agravando o facto de não ter sido efectuado qualquer contacto telefónico, estando o número disponível nos contactos do destinatário, nem ter sido deixado qualquer aviso da alegada tentativa de entrega.
Além do mais, também não foi comunicado que a encomenda se encontrava em armazém para levantamento.
Por fim, encontrando-se a encomenda ainda no armazém do local de entrega, foi solicitado por mim o cancelamento da devolução iniciada por vós.
Cancelamento este que vi recusado sem qualquer justificação, revelando que a DPD não fez qualquer esforço para facilitar a resolução deste problema.
Sendo assim, por duas vezes falharam com o vosso compromisso, causando não só transtorno como despesas adicionais. Neste sentido, o comerciante está a solicitar o pagamento de novos portes de envio no valor de 21€, para que a encomenda seja entregue.
Solicito que possam agendar com a empresa a recolha da encomenda e a respectiva entrega no local, visto que já paguei pelos portes e que, devido à vossa falha no serviço, este não foi prestado.
Aguardo resposta breve.
Cumprimentos,
Daniel Cabaceira