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Falha na entrega e devolução

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. C.

Para: DPD

18/04/2024

Exma. Empresa DPD,Venho novamente expressar minha insatisfação com os serviços prestados. Mais uma vez existe indicação de tentativas de entrega que são falsas. Além do mais não recebi qualquer notificação de tentativa de entrega, nem da situação da encomenda que ficou várias semanas em armazém sem o meu conhecimento. Agora, apesar do meu contacto, insistem em devolver ao remetente. A DPD indica que foram feitas tentativas de entrega da encomenda 05808027017639 em 08/04/2024 e 09/04/2024, estive em casa nesses dias e nunca tentaram entregar. O meu número está nos dados de entrega e nunca fui contactado. Hoje 18/04/2024, devido ao atraso excessivo fui ao website onde constatei que a encomenda vai ser devolvida. A encomenda esteve no armazém mais de uma semana sem o meu conhecimento e agora que lanço o alerta, ignoram e procedem à devolução, uma acção sem nexo.Esta situação mais uma vez resultou em inconvenientes e atrasos desnecessários. Exijo ser reembolsado pelos portes de envio, visto que já é a segunda vez que acontece, agravando por serem envios internacionais.Espero que medidas sejam tomadas para evitar recorrências e que seja garantida uma prestação de serviços mais eficiente no futuro. Atenciosamente,Daniel Cabaceira

Mensagens (2)

DPD

Para: D. C.

22/04/2024

Exmo. Sr. Daniel CabaceiraAgradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 05808027017639W, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise análise efetuada ao envio acima indicado , somos a informar que foram efetuadas duas tentativas de entrega, nos dias 08 e 09 de abril, sem sucesso devido a ausencia do destino. De acordo com o registo fotográfico retirado aquando as tentativas de entrega verificamos que o local corresponde à morada que dispomos em guia de transporte para entrega.  Atendendo às incidencias sofridas , o envio parou nas nossas instalações, a aguardar instruções de entrega. Dada a ausencia de indicações este entrou em processo de devolução ao expedidor.  Sugerimos que entre em contacto com o seu expedidor afim de obter demais informações que entenda necessárias.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,  Team FRONT-OFFICE    DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    18-04-2024 17:57:08 - :From Date18-04-2024 17:57:08To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

D. C.

Para: DPD

16/05/2024

Caros, Como antes referido, eu, como destinatário, estive sempre presente no local da entrega. Pelo que a justificação apresentada por vós é falsa. Agravando o facto de não ter sido efectuado qualquer contacto telefónico, estando o número disponível nos contactos do destinatário, nem ter sido deixado qualquer aviso da alegada tentativa de entrega. Além do mais, também não foi comunicado que a encomenda se encontrava em armazém para levantamento. Por fim, encontrando-se a encomenda ainda no armazém do local de entrega, foi solicitado por mim o cancelamento da devolução iniciada por vós. Cancelamento este que vi recusado sem qualquer justificação, revelando que a DPD não fez qualquer esforço para facilitar a resolução deste problema. Sendo assim, por duas vezes falharam com o vosso compromisso, causando não só transtorno como despesas adicionais. Neste sentido, o comerciante está a solicitar o pagamento de novos portes de envio no valor de 21€, para que a encomenda seja entregue. Solicito que possam agendar com a empresa a recolha da encomenda e a respectiva entrega no local, visto que já paguei pelos portes e que, devido à vossa falha no serviço, este não foi prestado. Aguardo resposta breve. Cumprimentos, Daniel Cabaceira


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