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Falha na entrega do sofa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: A Loja do Gato Preto

27/12/2021

Venho por este meio, expressar mais uma vez a minha indignação, pela falta de respeito e consideração que têm para com os clientes, pois fiz a encomenda de um sofá já tem mais de 30 dias, recebi um email no dia 20/12, confirmando a entrega do mesmo no dia 27/12, sem uma hora especifica o que implicou ter de estar todo o dia em casa, tendo de desmarcar outros compromissos. As 10h ligo para tentar saber a hora de entrega e só recebo uma resposta as 17h, dizendo que afinal a entrega será amanha dia 28/12. Continuando sem uma hora marcada podendo ser a qualquer hora do dia. Da loja empurram a responsabilidade para o sector da transportadora, do apoio ao cliente não atendem. Ninguém quer saber, nem assumir responsabilidades. Facto: não posso ficar mais um dia em casa, perdido. Quem paga?? Mas no ato da encomenda o sofá foi pago na totalidade.

Mensagens (3)

P. C.

Para: A Loja do Gato Preto

28/12/2021

Venho mais uma vez informar e reclamar pois a falta de consideração e respeito pelos clientes é enorme. Recebi as 15h um telefonema da vossa empresa que faz as entregas a Logic, a informar que só entregam o sofá amanhã dia 29/12, mais uma vez sem se comprometerem com horas. A desculpa que dão é o elevado numero de trabalho. O cliente não tem nada com isso. Eu paguei para um serviço que não está a ser cumprido nem respeitado. Se a Logic não tem capacidade nem responsabilidade para assumir os compromissos, não deve de assumir. E o Gato Preto deveria escolher melhor as empresas que subcontrata pois é o nome da Loja que é colocado em causa.Continuo a aguardar solução e espero resolução do problema ainda este ano. Alguém vai ter de assumir responsabilidades.

A Loja do Gato Preto

Para: P. C.

13/01/2022

Estimada Paula Coelho,Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo sucedido.Temos informação que a sua encomenda acabou por ser entregue pela Logic no dia 31/12/2021.Lamentamos os transtornos causados,Cumprimentos,[cid:image001.png@01D8087C.14467B80]Customer Servicetel.:351 214 149 450www.gatopreto.com

A Loja do Gato Preto

Para: P. C.

13/01/2022

Estimada Paula Coelho,Apresentamos desde já as nossas desculpas pelo sucedido.Temos informação que a sua encomenda acabou por ser entregue pela Logic no dia 31/12/2021.Lamentamos os transtornos causados,Cumprimentos,[cid:image001.png@01D8087B.E4CAB880]Customer Servicetel.:351 214 149 450www.gatopreto.com


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