back

Falha na entrega de uma encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/01/2021

Venho por este meio reclamar de um serviço muito mal executado por parte da empresa CTT Correios na entrega de encomendas.No dia 07/01 tinha para receber de urgência uma encomenda.Estando em casa, não fui informado da entrega mas reparei no carteiro que colocou um aviso postal na minha caixa de correio sem me notificar.Desci rapidamente para verificar o correio e vi o aviso postal, confrontei depois o carteiro que ainda se encontrava na zona sobre a minha encomenda, o mesmo informou-me que não trouxe por ser muita carga.Esta situação é altamente irregular uma vez que paguei uma entrega urgente para receber hoje, e mesmo assim teria de me deslocar ao estabelicimento dos correios para levantar a encomenda (seria impossivel caso tivesse COVID ou em isolamento profilatico)Exijo que a minha encomenda seja entregue ainda hoje pois tenho urgencia e receber a mesma. O aviso anuncia que só poderia levantar a encomenda a partir de amanha as 12:00.Esta situação é extremamente irregular e vai contra todos os principios.Se paguei uma entrega, esta deve ser entregue. Os motivos que levaram o carteiro a não levar o artigo por alegada excesso de carga não me diz respeito e não posso ser prejudicado por esse motivo.Exijo contacto urgente sobre este tema e entrega do artigo ainda hoje.Mais informo que tentei varios contactos, nomeadamente 214265834 inscrito no carimbo do aviso ( o mesmo é da junta de freguesia e não dos CTT) 707 262626 que está no aviso também, dá alterado para 210471616.liguei para o 210471616 que vai para CTT expresso, e quando disse o numero da entrega, ao transferir a chamada, desligam a mesma, (aconteceu por 3 vezes)Efetivamente um pessimo serviço que me prejudicou muito.Com os melhores cumprimentosLuis Gonçalo Martins

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. M.

07/01/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000807800.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000447456287

L. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/01/2021

Ainda aguardo resolução da situação com URGÊNCIA

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. M.

07/01/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0000813297.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000448043011

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. M.

14/01/2021

Exmo (a). Senhor (a)Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.Informamos que o objecto em epigrafe teve indicação de entrega conseguida no dia 08/01/2020.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Alexandra RebotimServiço de Atendimento ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000455337246


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.