back

Falha na entrega de pedido KFC pela Uber Eats

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: UBER Eats

10/07/2023

Venho por este meio, apresentar reclamação contra a empresa Uber Eats, por falha na entrega de um pedido de refeição da KFC. No dia 26 de Junho do corrente ano, foi feito um pedido de entrega à Uber Eats entre as 20h00 e as 20h30. O estafeta enviou mensagem para o meu telemóvel, em Inglês macarrónico. Posteriormente a Uber Eats efetuou uma chamada com gravação de um áudio informando-me da tentativa de contacto do estafeta. Ao retribuir a chamada fui atendida em inglês, praticamente impercetível, tendo o estafeta desligado a chamada. Ainda assim enviei, via mensagem, a confirmação da minha morada completa e, praticamente em simultâneo, recebo uma mensagem a confirmar a entrega mas noutro endereço que não o meu.Fiz uma reclamação através da aplicação visando a restituição do valor pago ( 17,39€ ). O pedido foi recusado alegando que o estafeta cumpriu todos os procedimentos exigidos na execução da tarefa, porém, facto é, que a entrega foi feita em morada diferente da solicitada, e que os contactos efetuados pelo estafeta foram em língua estrangeira (inglês) impercetível, as minhas tentativas de contacto foram recusadas (desligava a chamada),pelo que não considero reunidas quaisquer condições que viabilizassem uma entrega bem sucedida. Acabei sem jantar, sem o dinheiro pago e sem possibilidade de pedir nova encomenda porque já passava das 22h00.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.