back

Falha na entrega de encomendas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/10/2023

Venho por este meio comunicar que pela 2ª vez seguida nos ultimos 2 meses os CTT não entregam a encomenda. No 1º caso era do valor de 20 euros e eu não estive para me chatear e perder o meu tempo. Desta vez não entregaram uma encomenda de 479,90 euros. Dizem ter 'tentado' entregar a mesma dia 12 outubro, estive o dia todo em casa de forma a evitar problemas. A campainha nunca tocou. Dizem ter voltado a tentar dia 17. Mais uma vez, cancelei compromissos e fiquei o dia todo em casa. Mais uma vez a campainha não tocou e o tracking diz que a encomenda foi devolvida a SINTRA. Não ficou no centro de distribuição de Sines onde eu poderia ate ir levantar por os meus meios. Não, foi devolvida para SINTRA. Nem sequer foi o centro de distribuição de onde a encomenda originalmente veio pois esse era o centro de Setubal, que não sendo o de Sines ficava mais perto do que o de SIntra. O próximo problema é a urgência da encomenda. De momento não tenho cadeira para me sentar no meu escritório o que faz trabalhar 12h um sofrimento e a encomenda em questão iria resolver-me esse problema. Relativamente ao que já foi feito tentei reclamar na aplicação dos CTT para minha sorte o sistema está em baixo de dia 21 a dia 22 de Outubro. Assim sendo o que pretendo desta reclamação são uma de duas coisas. Ou a encomenda é entregue no centro de distribuição de Sines e eu vou lá busca-la, pois não tenho qualquer confiança nos vossos serviços e prefiro deslocar-me aos correios da minha cidade (Sines) ou compensação monetária que cubra os custos da encomenda que os CTT não entregaram bem como os prejuízos que me foram causados devido á incompetência dos seus serviços.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

21/10/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017730268. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onSat, Oct 21, 2023 at 09:12 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001592989028

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

23/10/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: número do objeto, email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onSat, Oct 21, 2023 at 09:12 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001592801757


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.