Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que, Realizei uma encomenda no dia 8/5, tendo a mesma sido expedida no próprio dia com a CTT expresso, com o número FA057573258PT. No dia 10/5 quando fui tentar perceber o estado da mesma esta encontrava-se nos cacifos locky sendo que eu não tinha recebido qualquer tipo de contacto para a levantar, pelo que contactei o serviço de apoio ao cliente. Após imenso tempo em chamada, detetaram que o erro teria sido dos CTT pelo que iriam recolher a encomenda dos cacifos e proceder à entrega ao domicílio (serviço que eu contratualizei) na segunda-feira. Uma vez que o mesmo não aconteceu até dia 17/5 voltei a contactar o apoio ao cliente que me informou que poderia ser devido ao “elevado fluxo de encomendas” mas que iria fazer novo pedido de entrega com urgência para minimizar os danos causados por este atraso. Hoje, dia 19/5, fui novamente consultar o estado da encomenda no site sendo a informação apresentada de “morada inacessível”. Após novo contacto, informam-me que a encomenda se encontra a aguardar levantamento na loja CTT, não tendo sido efetuada nenhuma tentativa de entrega uma vez que eu apenas terei pago “uma tentativa”, que eles consideram a entrega no cacifo, que foi um erro deles. De referir ainda que como tentativa de “correção” deste engano da parte dos CTT, no site de seguimento da encomenda alteraram a entrega no cacifo como sendo uma “tentativa de entrega” nesse dia (a 9/5), quando me confirmaram telefonicamente que não o fizeram. Face ao exposto, solicito a devolução do valor que paguei pelo serviço de transporte, uma vez que o mesmo não se realizou, e além dos transtornos associados ao atraso da encomenda ainda tive que me deslocar à loja para a levantar.Com os melhores cumprimentos,