back

Falha na entrega de encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: DHL Express

01/07/2020

No dia 23/06/2020 uma encomenda foi enviada de Alicante (Espanha) pelo serviço da DHL com o nº Expediçao: 0375215700 e com o Número de envio: 35022074066. A mesma encomenda chegou nas instalações do Porto da DHL no 25/06/2020 e despachada para entrega no mesmo dia. No final do dia 25/06/2020 o estado da encomenda foi mudado para Não foi possível realizar a entrega: Morada insuficiente / incorreta, sendo que a morada é correcta e a DHL já efectuou dezenas de entregas na mesma morada. Em momento algum fui contactado telefonicamente para esclarecimentos de onde fica a morada. Efectuei 2 reclamações no serviço de apoio ao cliente da DHL sem resposta. Neste momento tenho a encomenda retida nos armazéns da DHL no Porto sem motivo aparente. Agradeço a entrega urgente da encomenda.

Mensagens (4)

DHL Express

Para: D. S.

01/07/2020

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606.Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer ServiceDHL Express Portugal

D. S.

Para: DHL Express

06/07/2020

Boa tarde,O status da minha encomenda alterou para "Entrega agendada com o destinatário", mas ninguém entrou em contacto comigo. Será possível que a DHL tenha algum tipo de profissionalismo no tratamento dos seus clientes?Cumprimentos

DHL Express

Para: D. S.

06/07/2020

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606.Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer ServiceDHL Express Portugal

DHL Express

Para: D. S.

16/07/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.