Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à encomenda DS885376644PT, cuja entrega estava prevista para os dias 07/10/2025 e 08/10/2025.
De acordo com a informação constante no vosso sistema, consta que o estafeta tentou efetuar a entrega no dia 07/10, mas não conseguiu contacto com o destinatário. Contudo, informo que estive em casa durante todo o dia, e em momento algum foi tocada a campainha ou efetuada qualquer chamada telefónica.
No dia 08/10, foi-me novamente indicado que a entrega seria realizada, mas mais uma vez não recebi qualquer visita nem tentativa de contacto.
Estes são os protocolos de atendimento que realizei junto do CTT Expresso para tentar resolver a situação:
Peço, por favor, que verifiquem o paradeiro da encomenda e providenciem a entrega com urgência, visto que não houve qualquer tentativa real de entrega até ao momento.
Agradeço confirmação da receção desta reclamação e uma resposta formal sobre as medidas que serão tomadas.
reclamações semelhantes:
https://www.google.com/maps/place/CTT+-+Centro+Operacional+de+Palmela/@38.582601,-8.9763351,17z/data=!4m8!3m7!1s0xd1947e18e2d94db:0x1e0c90efe7599d9!8m2!3d38.5825968!4d-8.9737602!9m1!1b1!16s%2Fg%2F11pdqx82d4?authuser=0&entry=ttu&g_ep=EgoyMDI1MTAwNi4wIKXMDSoASAFQAw%3D%3D
Com os melhores cumprimentos,