back

Falha na entrega de correspondência importantes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/02/2024

Exmo(a). Sr(a)., boa tarde.O motivo da minha reclamação deve-se ao fato que nos últimos meses, não tenho recebido cartas com informações e documentos importantes e que as entidades emissoras garantem me terem enviado e depois tenho que suportar novamente com novos custos para o reenvio da mesma informação.A título de exemplo, as cartas foram enviadas pelas seguintes entidades:- Via verde (documentação + kit de suporte de fixação do identificador)- Endered (novo cartão de refeição - carregado com dinheiro)- Repartição de finanças (documentação relevante).- A avaliar pelas constantes falhas, chego a imaginar que tenham havido outras.Como devem imaginar, estas falhas na entrega da correspondência está a causar transtornos relevantes e custos adicionais.Por outro lado, tenho também recebido correspondência de outras moradas, que em nada tem a ver com a minha e depois tenho que me deslocar a um posto dos CTT para efetuar a devolução.Face ao exposto, acho muito lamentável e quero por este meio manifestar a minha profunda insatisfação pelo serviço prestado. Agradecendo antecipadamente a vossa melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Santos

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

02/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018719304. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Feb 02, 2024 at 16:30 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001694121602

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

02/02/2024

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem os dados de contato do cliente (e-mail e telemóvel) e a morada do mesmo.Com os melhores cumprimentosMateus Z.Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Feb 02, 2024 at 16:30 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001694145575

R. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/02/2024

Exmo(a). Sr(a)., boa tarde.Segundo informações que eu tenho, ao efetuar uma reclamação a partir da plataforma DECO, a empresa tem acesso a toda a informação que neste momento estão a solicitar, bem como outras adicionais.Por confirmem se realmente é verdade.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Santos.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

02/02/2024

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018721055. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Feb 02, 2024 at 18:38 :PM GMT [End of conversation] 300001694321148

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

05/02/2024

Exmos. Srs: DECO Proteste,Na sequência da questão do cliente reclamante, não dispomos de qualquer informação referente ao contacto do mesmo, pelo que desta forma para procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do mesmo.Com os melhores cumprimentosHerika LimaApoio ao Cliente CTTNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onFri, Feb 02, 2024 at 18:38 :PM GMT [End of conversation] 300001694779515


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.