Exmo(a). Sr(a)., boa tarde.O motivo da minha reclamação deve-se ao fato que nos últimos meses, não tenho recebido cartas com informações e documentos importantes e que as entidades emissoras garantem me terem enviado e depois tenho que suportar novamente com novos custos para o reenvio da mesma informação.A título de exemplo, as cartas foram enviadas pelas seguintes entidades:- Via verde (documentação + kit de suporte de fixação do identificador)- Endered (novo cartão de refeição - carregado com dinheiro)- Repartição de finanças (documentação relevante).- A avaliar pelas constantes falhas, chego a imaginar que tenham havido outras.Como devem imaginar, estas falhas na entrega da correspondência está a causar transtornos relevantes e custos adicionais.Por outro lado, tenho também recebido correspondência de outras moradas, que em nada tem a ver com a minha e depois tenho que me deslocar a um posto dos CTT para efetuar a devolução.Face ao exposto, acho muito lamentável e quero por este meio manifestar a minha profunda insatisfação pelo serviço prestado. Agradecendo antecipadamente a vossa melhor atenção.Com os melhores cumprimentos,Ricardo Santos