back

Falha na entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. N.

Para: Paack

10/09/2025

Prezados, Venho por meio deste manifestar a minha insatisfação quanto à tentativa de entrega da minha encomenda 534000021246330812. Recebi duas notificações informando que a transportadora não me encontrou no local. Contudo, informo que em nenhum momento alguém se dirigiu à minha residência, visto que sempre houve pessoas presentes para receber a encomenda. Ressalto que: Moro neste endereço há 2 anos; A residência possui campainha em perfeito funcionamento; Recebo encomendas com frequência e nunca enfrentei problema semelhante. Além disso, gostaria de salientar que, numa das últimas entregas (que também ocorreu com atraso), fui contactado diretamente pelo entregador em duas ocasiões. Em ambas, ele solicitou que eu me deslocasse até um local combinado para levantar a encomenda, alegando ter cerca de “120 entregas” para realizar naquele dia. Situações como essa comprometem a qualidade do serviço e contrariam a expectativa criada ao optar pela Amazon. Diante do exposto, solicito que a situação seja revista com urgência, que a entrega desta encomenda seja devidamente realizada no meu endereço e que sejam adotadas medidas para evitar que tais problemas se repitam. Aguardo retorno e providências. Atenciosamente,

Mensagens (2)

L. N.

Para: Paack

11/09/2025

Bom dia, Confirmo o recebimento da encomenda (íntegra e sem avarias) na data de ontem às 13h40. Agradeço a ação, agilidade no retorno a minha reclamação e follow-up. Atenciosamente,

Paack

Para: L. N.

11/09/2025

Boa tarde, Agradecemos por nos contar a sua experiência recente. ​ Ativado Thu, 11 Set às 2:01 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.